Clara Helena Gonzaga Lins, de 3 meses, é a terceira vítima do acidente fatal ocorrido no dia 25 de dezembro de 2024, na BR-226, na altura do município de Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte.
O bebê estava internado desde o dia do acidente, na UTI pediátrica do município de Mossoró, instalada no Hospital Wilson Rosado.
A morte foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE por familiares, na tarde desta segunda-feira (30). Segundo esta fonte, o bebê teve morte cerebral.
Clara Helena completaria 4 meses de vida nesta terça-feira (31). Além dela, também morreram no acidente a avó, Rildenia Sousa Medeiros, e uma criança de 11 anos, identificada como Ana Vitória Bezerra Evangelista.
A família morava na idade de São João do Rio do Peixe, na Paraíba, e retornava para lá após passar o dia no West Acqua Parque, localizado na RN-117, de acesso à cidade de Martins.
De acordo com informações da polícia civil, por volta das 18h do dia 25 de dezembro, o condutor do veículo tentou desviar de um buraco na pista, perdeu o controle do veículo e capotou.
O socorro às vítimas contou com a atuação do Corpo de Bombeiros e das equipes do Samu de Pau dos Ferros.
Após a confirmação do óbito de Clara Helena, nesta segunda-feira, a família está lutando para agilizar os trâmites burocráticos, para a liberação do corpo para que a família possa realizar o sepultamento.
A polícia civil de Pau dos Ferros instaurou inquérito para apurar as causas do acidente.