09 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
08/01/2025 15:53
Atualizado
08/01/2025 17:06

Aeroporto de Mossoró ficará sem voos da Azul a partir do dia 10 de março

Por meio de nota, a companhia aérea confirmou à reportagem do MOSSORÓ HOJE o fim das operações na cidade. Segundo a Azul, a decisão acontece devido a “uma série de fatores que vão desde o aumento nos custos operacionais da aviação, impactados pela crise global na cadeia de suprimentos e a alta do dólar, somadas às questões de disponibilidade de frota e de ajustes de oferta e demanda”.
Aeroporto de Mossoró ficará sem voos da Azul a partir do dia 10 de março. Por meio de nota, a companhia aérea confirmou à reportagem do MOSSORÓ HOJE o fim das operações na cidade. Segundo a Azul, a decisão acontece devido a “uma série de fatores que vão desde o aumento nos custos operacionais da aviação, impactados pela crise global na cadeia de suprimentos e a alta do dólar, somadas às questões de disponibilidade de frota e de ajustes de oferta e demanda”.
FOTO: IMAGEM CEDIDA

A Azul Linhas Aéreas confirmou à reportagem do MOSSORÓ HOJE, na tarde desta quarta-feira (8), a suspensão das operações no Aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, a partir do mês de março.

Por meio de nota, a companhia afirmou que a suspensão entrará em vigor a partir do dia 10. Segundo a Azul, a decisão acontece devido a “uma série de fatores que vão desde o aumento nos custos operacionais da aviação, impactados pela crise global na cadeia de suprimentos e a alta do dólar, somadas às questões de disponibilidade de frota e de ajustes de oferta e demanda”.

A empresa opera na cidade com voos de ida e volta nas segundas, quartas e sextas, para a cidade de Recife, em Pernambuco.

Ao verificar o site da Azul e buscar por passagens é possível ver que a oferta de voos, a partir do dia 10 de março, já está suspensa. Veja abaixo:

Sexta-feira - 07 de março



Segunda-feira - 10 de março



Com o fim das operações, perde a população e empresários de Mossoró e região, que agora terão, mais uma vez, que se deslocar da cidade à Natal ou Fortaleza, no Ceará, para viajar a trabalho ou lazer.

A Azul não informou se a suspensão é temporária ou definitiva e afirmou que continuará a operar no Rio Grande do Norte, com voos a partir do Aeroporto Internacional de Natal, localizado no município de São Gonçalo do Amarante.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário