24 JAN 2025 | ATUALIZADO 20:01
POLÍCIA
24/01/2025 16:44
Atualizado
24/01/2025 17:52

Pedreiro é morto a tiros na comunidade de Barra, em Grossos-RN

A vítima é Izaias Costa de Souza, de 46 anos. PMs de Grossos foram informados que ele estava trabalhando na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 14h, na construção de uma casa, nas proximidades do cemitério da comunidade de Barra, quando suspeitos entraram e o atingiram com vários disparos. Este é o primeiro homicídio registrado em 2025 em Grossos. O Itep foi acionado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
A vítima é Izaias Costa de Souza, de 46 anos. PMs de Grossos foram informados que ele estava trabalhando na tarde desta sexta-feira (24), na construção de uma casa, nas proximidades do cemitério da comunidade de Barra, quando suspeitos entraram e o atingiram com vários disparos. Este é o primeiro homicídio registrado em 2025 em Grossos. O Itep foi acionado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Na tarde desta sexta-feira (24), a Polícia Militar de Grossos registrou o primeiro crime de homicídio do ano de 2025 no município de Grossos-RN. O assassinato ocorreu na comunidade de Barra, zona rural da cidade de Grossos.

De acordo com o Comandante Cledenilson, responsável pelo destacamento de Grossos, a  vítima, identificada como Izaias Costa de Souza, de 46 anos, estava trabalhando na construção de uma casa, no Beco das Almas, nas proximidades do cemitério da comunidade de Barra, quando suspeitos  chegaram  atirando.

Segundo informações da polícia, um primo da vítima que trabalhava com ele no momento, disse que dois suspeitos chegaram em um veículo e dispararam contra Izaias que veio a óbito no local antes da chegada do socorro médico.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). O caso será investigado pela 42ª Delegacia de Polícia Civil, sob a responsabilidade do delegado Luiz Fernando, que deverá apurar as circunstâncias e motivação do crime.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário