13 FEV 2025 | ATUALIZADO 15:06
NACIONAL
13/02/2025 12:06
Atualizado
13/02/2025 12:06

BC informa que falha no PIX registrada nesta quinta-feira já foi resolvida

Clientes de diversas instituições financeiras relataram indisponibilidade no pagamento por meio do PIX, na manhã desta quinta-feira (13). Por meio de nota, o Banco Central informou que identificou e tomou medidas para resolver um problema no mecanismo de consulta às chaves do PIX, o que causou uma instabilidade no sistema, que já foi resolvida.
BC informa que falha no PIX registrada nesta quinta-feira já foi resolvida. Clientes de diversas instituições financeiras relataram indisponibilidade no pagamento por meio do PIX, na manhã desta quinta-feira (13). Por meio de nota, o Banco Central informou que identificou e tomou medidas para resolver um problema no mecanismo de consulta às chaves do PIX, o que causou uma instabilidade no sistema, que já foi resolvida.

O sistema PIX voltou a apresentar problemas nesta quinta-feira (13). A segunda vez, em menos de uma semana. Na sexta-feira (7), o sistema também havia passado por instabilidades.

Nesta quinta, usuários relataram, por meio de suas redes sociais, que não estavam conseguindo realizar as transações via PIX.

O problema teria afetado usuários do Banco do Brasil, Bradesco, C6 Bank, Itaú, PicPay, Nubank, Santander e Stone.

Por meio de nota, o Banco Central informou que identificou e tomou medidas para resolver um problema no mecanismo de consulta às chaves do Pix.

Segundo o BC, o problema causou uma instabilidade momentânea no sistema. Disse, ainda, que o problema foi resolvido e que o sistema já estava funcionando normalmente.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário