26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ESTADO
Da redação
19/01/2016 06:37
Atualizado
13/12/2018 16:27

Iniciativa privada aposta em sucesso de carnaval na cidade-praia de Tibau

Festa será realizada entre os dias 6 e 9 de de fevereiro, pelo empresário Karume Nascimento. Evento deverá contar com artistas mossoroenses e também de outras regiões.
Reprodução/Candidus Beach

Uma boa notícia para os foliões de plantão: a cidade-praia de Tibau terá carnaval nesta temporada de 2016. A festa será promovida pela iniciativa privada e as atrações já estão confirmadas. As apresentações nos quatro dias de carnaval serão executados pela empresa Candidus Beach, idealizada pelo empresário Karume Nascimento.

De acordo com Karume, a expectativa é muito boa para o evento, levando em consideração que muitos municípios da região não realizarão carnaval este ano. É o caso de Macau, que não terá carnaval feito nem com recursos públicos, nem com investimentos privados. A recomendação foi do Ministério Público por conta do problema de abastecimento no município.

“Está valendo a pena investir, porque muitas cidades que tradicionalmente realizam carnaval não vão fazer este ano, então o público está sem opção”, afirma Nascimento.

O empresário enfatiza está apostando no município. “É um lugar que sempre lota. A expectativa é muito boa”, conclui.

A festa deverá contar com artistas mossoroenses e também de outras regiões. Os ingressos ainda não começaram a serem vendidos. A estimativa é que na próxima sexta (22), esteja aberto o primeiro lote de vendas.

Atrações como Renata Falcão, Solteirões do Forró, Chicabana, Gianini Alencar, Dayvid Almeida e Aline Reis e Lagosta Bronzeada são algumas das atrações que já estão confirmadas no evento que será realizado de 6 a 9 de fevereiro. O local do evento é fechado e fica localizado na Praia das Emanuelas, em Tibau.

No Rio Grande do Norte, os únicos municípios a realizarem carnavais com iniciativa pública são Apodi e Paraú, na região Oeste do RN, e Natal.

Em contato com a Prefeitura de Tibau, a assessoria informou que a não realização do carnaval com recursos públicos é uma recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

LEIA MAIS:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário