O cidadão em situação de rua Sebastião Félix Lucas, conhecido por Papelão, de 57 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo, 13, no local que costumava dormir numa rede, na praça do Bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró-RN.
A Polícia Militar relata que recebeu chamado por volta das 5 horas da manhã. No local, os policiais encontraram o corpo de Papelão numa rede. Também havia uma tora de madeira, perto da árvore onde dormia numa rede, possivelmente usada no crime.
Os peritos do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) encontraram vestígios de sangue neste porrete de madeira. A Polícia Civil, também acionada ao local, devido aos fortes vestígios de violência, ouviu dos moradores que Papelão era um cidadão tranquilo.
Outra informação é que ele sempre dormia nesta árvore na Praça das Malvinas, como é mais conhecido o logradouro público. O corpo foi removido para exames mais precisos na sede do ITEP, em Mossoró e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.
A Praça das Malvinas (Bairro Dom Jaime), tem campo de futebol, áreas para caminhada e parque infantil. O local é iluminado e as casas próximas têm câmeras de segurança. A Polícia Civil espera que alguém da comunidade saiba o que aconteceu e os procure para esclarecer os fatos. O número para informações é 181.