25 NOV 2024 | ATUALIZADO 16:46
MOSSORÓ
Da redação
31/01/2016 12:32
Atualizado
12/12/2018 18:47

Provas de processo seletivo da saúde são aplicadas; gabarito sai nesta segunda, 1°

Alguns candidatos chegaram atrasados e perderem as provas. Conforme informações retificadas em edital, portões seriam fechados às 7h30.
Cedida: Raul Pereira

A comissão organizadora do certame considerou como tranquila a realização do processo, que teve mais de 700 candidatos inscritos, disputando 101 vagas. O gabarito das provas será divulgado nesta segunda, 1, no site da Prefeitura de Mossoró.

“As provas transcorreram com tranquilidade, não tivemos questionamentos quanto à aplicação. Amanhã divulgaremos o gabarito para que os candidatos possam corrigir suas provas. Todo o processo está descrito no edital e sendo rigorosamente seguido”, declarou Flussier Aurélio, presidente da comissão do processo.

A seleção abriu vagas para profissionais como médicos, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, técnicos de enfermagem, entre outros. O resultado final será divulgado no dia 29 de fevereiro.

O edital do Processo Seletivo Simplificado está disponível no Jornal Oficial de Mossoró e pode ser acessado através do site www.prefeiturademossoro.com.br .

Horários


A Comissão do processo seletivo lamentou o fato de alguns candidatos chegaram atrasados e perderem as provas. Conforme informações constantes de retificação do edital, publicada no JOM do dia 25 de dezembro de 2015, os portões seriam fechados às 7h30.

“É responsabilidade dos candidatos ler o edital e prestar atenção em todos os detalhes. Infelizmente, alguns não leram e acabaram se atrasando para a prova. As informações relativas ao horário estão à disposição dos candidatos desde o dia 25 de dezembro de 2015, cerca de dez dias antes do próprio início das inscrições para o processo seletivo. Apesar do contratempo, a prova aconteceu com tranquilidade e a grande maioria dos candidatos concluiu o certame sem dificuldades”, informou Flussier Aurélio.

O vereador Genivan Vale (PROS) chegou a acompanhar alguns candidatos que decidiram registrar Boletim de Ocorrência na Delegacia de Plantão, alegando desorganização quanto ao horário de aplicação das provas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário