19 SET 2024 | ATUALIZADO 12:22
MOSSORÓ
Da redação
12/02/2016 18:10
Atualizado
12/12/2018 19:30

Presidente do Fórum de Mulheres com Deficiência, Benômia Rebouças morre na PB

Benômia estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Trauma em João Pessoa, após sofrer parada cardiorrespiratória.
Arquivo Pessoal

A noite chegando e com ela uma triste notícia para os mossoroenses, em especial os amigos e colegas da presidente do Fórum das Mulheres com Deficiência de Mossoró e região, Benômia Maria Rebouças, de 44 anos.

Benômia estava internada em João Pessoa, na Paraíba e veio a óbito nesta sexta-feira (12). O sentimento de comoção e tristeza se espalham com rapidez na timeline das redes sociais.

"Não consigo segurar as lágrimas. Você vai fazer muita falta" disse Kica de Castro.

"Triste em saber que vc partiu tão cedo Benômia! Vc foi e continuará sendo um exemplo de mulher forte, guerreira que lutou por tudo que amou na vida! Que o menino Jesus a receba com todo amor em sua morada eterna!", exclamou Tajda Andressa.

Benômia estava internada há alguns dias na Paraíba, após uma parada cardiorespiratória.

Benômia Rebouças era natural de Boa Viagem-CE. Ela nasceu com “Osteogênes Imperfecta”, também chamada de Ossos de Cristal e por isso nunca andou. Entretanto, era uma mulher determinada e guerreira.

Aos 27 anos, passou a frequentar a escola e formou-se em Pedagogia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Ela também era funcionária pública estadual e ativista do Movimento de Luta das Pessoas com Deficiência, na cidade de Mossoró.

Velório e sepultamento

O velório de Benômia Rebouças será na Capela de Santa Terezinha, em Mossoró. Está previsto para começar às 8 horas deste sábado, 13. A missa será às 14 horas com Padre Carlinhos é o enterro está previsto de acontecer na localidade de Melancias as 17 horas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário