19 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:39
POLÍCIA
Cezar Alves e Josemário Alves
16/02/2016 13:42
Atualizado
13/12/2018 13:56

Dupla mata pedreiro e deixa servente em estado grave em Mossoró

O SAMU confirmou óbito de uma vítima no local e que está socorrendo o outro para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Os dois baleados são irmãos
Ismael Sousa

O pedreiro Erivan Junior dos Santos Faria, de 22 anos, foi executado a tiros por volta das 15 horas desta terça-feira, 16, por dois homens que fugiram numa traxx preta. O ataque aconteceu na segunda etapa do Conjunto Ving Rosado, zona leste de Mossoró, perto da casa das vítimas.

O irmão de Erivan Santos (camiseta vermelha), o servente de pedreiro Fábio Mendonça dos Santos, de 19 anos (camiseta azul), também foi alvo dos atiradores. Foi socorrido em estado muito grave pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (foto acima).

A mãe das vítimas, Núbia dos Santos, disse que os filhos estavam trabalhando na casa ao lado de onde foram baleados e haviam parado um instante para tomar água na casa vizinha.

As testemunhas contaram que os dois suspeitos chegaram numa moto traxx preta e foram logo atirando. Erivan tombou morto no quintal e Fabinho foi encontrado vivo na área.

O SAMU confirmou o óbito de Erivan Santos no local. A mãe dele disse que ele não tinha qualquer envolvimento com coisas ilícitas. Disse que “só gostava de beber e de mulheres”.

Quanto a Fabinho, o investigador Eilson Rodrigues, no entanto, informa que era investigado por um homicidio ocorrido há poucas semanas no bairro Pintos, que fica perto do Conjunto Ving Rosado.

A Polícia Militar informa que foi acionada via Ciosp para averiguar a ocorrência, chegando ao local encontrou um morto e outro ainda com vida.

A Policia Civil e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) foram acionados para periciar o local e remover o corpo para exames na sede do órgão.

O setor de supervisão hospitalar do HRTM informou que o estado de saúde de Fabinho é muito grave, considerando a localização dos tiros e a quantidade de sangue que perdeu.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido na Delegacia de Homicídios de Mossoró, conduzido pelos delegados Antônio Augusto e Liana Aragão.

Este foi o Crime Violento Letal e Intencional de número 33 este ano em Mossoró.

Foto: Josemário Alves

Na tentativa de socorrer as vítimas, vizinhos entraram no local do crime.

Foto: Ismael Sousa

Fabinho foi encontrado com vida no local e terminou socorrido pelo SAMU para o Tarcísio Maia

Ficha:
Erivan Júnior dos Santos Faria, de 22 anos. Pedreiro, separado. Está esperando dois filhos. Uma das mulheres está com 8 meses e a outra com 3 meses de gravidez.
Fábio Mendonça dos Santos, de 19 anos. Servente de pedreiro, casado. Tem um Filho de 8 meses de idade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário