19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
POLÍCIA
Da redação
17/02/2016 07:43
Atualizado
13/12/2018 13:55

Segunda vítima de ataque a tiros em Mossoró morre no hospital

Fábio foi baleado na cabeça e socorrido pelo SAMU ao hospital. Internado no setor de Pequena Cirurgia, ele não resistiu e morreu por volta das 5h da manhã.
Ismael Sousa / MH

Morreu na manhã desta quarta-feira (17), no Hospital Regional Tarcísio Maia, o servente de pedreiro Fábio Mendonça dos Santos, de 19 anos, que foi baleado na tarde de terça (16) no Vingt Rosado, na zona Leste de Mossoró.

Ele foi a segunda vítima do atentado. A primeira foi o seu irmão, o pedreiro Erivan Junior dos Santos Faria, de 22 anos, que morreu no local.

Fábio foi baleado na cabeça e socorrido pelo SAMU ao hospital. Internado no setor de Pequena Cirurgia, ele não resistiu e morreu por volta das 5h da manhã.

De acordo com a mãe das vítimas, a dona de casa Núbia dos Santos, os irmãos estavam trabalhando na casa ao lado, de onde foram baleados, e haviam parado um instante para tomar água na casa vizinha.

Eles foram surpreendidos pelos atiradores que estavam em uma motoneta Traxx.

O chefe de investigação da Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Mossoró informou à imprensa que Fábio estava sendo investigado por um crime de homicídio registrado no bairro Pintos em janeiro deste ano, mas não confirmou se os crimes têm relação.

O corpo do servente foi removido para o ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. A Delegacia de Homicídios instaurará inquérito policial para investigar o duplo assassinato.

Fábio deixa mulher e um filho de 8 meses de idade.

(Foto: Josemário Alves / MH)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário