19 MAI 2024 | ATUALIZADO 07:00
POLÍCIA
Da redação
19/02/2016 10:57
Atualizado
13/12/2018 14:48

Por pedra de crack, viciado é jogado dentro de fogueira em Pau dos Ferros/RN

Vítima sofreu paulada na cabeça, foi arremessado para fogueira e sofreu graves queimaduras. Suspeito foi reconhecido e preso dentro de um ônibus escolar por um PM de folga.
Cedida

Foi preso na noite de quinta-feira (18), o usuário de drogas Marcos Antônio de Oliveira Araújo, de 38 anos, suspeito de tentar matar um colega no início da noite em Pau dos Ferros. O fato aconteceu às margens do rio Apodi-Mossoró.

A prisão aconteceu dentro de um ônibus escolar na saída do município. O sargento PM Gilton Cavalcante, do destacamento de Taboleiro Grande, que estava de folga, o reconheceu e acionou reforço.

Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por uma pedra de crack. A vítima, identificada como Carlos ALexandre Rocha, de 37 anos, e o suspeito estavam juntos com amigos consumindo entorpecentes e bebidas alcoólicas, quando teriam se desentendido.

"O Marcos deu um dinheiro para Carlos comprar bebidas e crack, quando ele voltou, a vítima não quis entregar a droga, daí começou a confusão", informou o delegado Andson Rodrigo ao MOSSORÓ HOJE.

De acordo com a Polícia Militar, Marcos Antônio desferiu uma paulada na cabeça da vítima e o empurrou para dentro de uma fogueira, provocando queimaduras graves.

Na delegacia, o suspeito negou a paulada, mas confessou que o empurrou para dentro da fogueira.

“Carlinhos”, como era mais conhecida a vitima, foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, onde permanece internado em estado grave.

Andson Rodrigo detalhou que já ouviu as testemunhas e aguarda recuperação da vítima para fazer a oitiva.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário