14 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:45
POLÍCIA
Da redação
01/03/2016 12:09
Atualizado
13/12/2018 17:15

Operações integradas entre polícias buscam reforçar segurança

Estratégias para o combate ao crime foram discutidas na manhã desta terça-feira (01), na sede do Ministério Público, na presença de representantes da segurança pública e do prefeito de Mossoró
Ismael Sousa

O crescente número de crimes no município nestes primeiros dois meses de 2016 preocupa a todos. Até esta terça-feira (01), foram registrados 54 homicídios no Estado.

Com o objetivo de discutir estratégias para o combate a criminalidade em Mossoró, representantes da Segurança Pública, Prefeitura de Mossoró e Ministério Público discutiram estratégias para o combate ao crime.

Na reunião foi resolvido que as operações de forma conjunta entre as polícias Militar, Federal, Civil, Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE), Guarda Civil Municipal (GCM), Delegados, Defesa Civil e Polícia Ambiental devem ser retomadas logo.

A proposta visa minimizar também as consequências da falta de pessoal da Polícia Militar insuficiente em todo o Estado.

De acordo com o prefeito Francisco José Silveira Júnior, a operação integrada nos bairros deve ser retomada o mais rápido possível. A articulação para as próximas operações foi pauta da reunião também.

“A segurança é dever do Estado, mas a Prefeitura tem feito a sua parte para proteger o cidadão. São quatro BICs, o pagamento das diárias operacionais está em dia e nós estamos trabalhando para armar a Guarda Municipal. Com isso, vamos conseguir reforçar a segurança na cidade”, destaca Francisco José Júnior.

Com informações da Prefeitura de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário