15 MAI 2024 | ATUALIZADO 20:26
POLÍCIA
Da redação
01/03/2016 15:18
Atualizado
13/12/2018 17:15

Trio preso por manter mulher com corda amarrada ao pescoço em cativeiro

Rita de Cássia do Nascimento foi encontrada em uma residência abandonada. Ela estava com uma corda amarrada ao pescoço e com um ferimento na cabeça.
Cedida: PM/RN

Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar (PM) após vivenciar momentos de tensão em um cativeiro na manhã desta terça-feira (1º) no município de Olho D´água dos Borges, na região Oeste do Estado.

Segundo informações da PM, a vítima identificada como Rita de Cássia do Nascimento foi encontrada em uma residência abandonada. Ela estava com uma corda amarrada ao pescoço e com um ferimento na cabeça.

A polícia chegou até o cativeiro após uma denúncia anônima. Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) chegaram até o local e encontraram a vítima e três elementos. Eles tentaram fugir pelo matagal, mas foram detidos logo em seguida.

Foram presos no local: Damião João da Silva, 42 anos, este foragido da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, em Mossoró; Solón Neto da Silva; de 31 anos, e Darlan Linhares da Silva, 25 anos. Com o trio a polícia encontrou um revólver calibre 38 com munições intactas.

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Patu, onde responderão pelos crimes de formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da cidade, onde foi atendida e liberada logo em seguida. Ela não quis falar com a imprensa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário