15 MAI 2024 | ATUALIZADO 23:16
POLÍCIA
Da redação
03/03/2016 05:21
Atualizado
13/12/2018 18:01

Porteiro é morto com tiros nas costas em Mossoró/RN

Vítima estava pilotando sua moto quando foi surpreendida pelos atiradores, que efetuaram vários tiros nas costas do porteiro. O SAMU ainda tentou socorrê-lo, mas ele morreu no hospital.
Divulgação / PM RN

O porteiro Aurélio Ricardo do Nascimento, de 39 anos, foi executado com vários tiros nas costas no início da manhã desta quinta-feira (03), ao lado do Hospital Wilson Rosado, no bairro Nova Betânia em Mossoró.

Os suspeitos são dois homens, que o seguiram de moto e o assassinaram com tiros de pistola calibre ponto 40.

A vítima estava numa moto e com uma mochila nas costas. Dentro da mochila, os policiais encontraram revólver, munições, canivetes e outros apetrechos pessoais da vítima.

Após ser baleado, a Policia Militar foi chamada ao local. O SAMU chegou rápido e tentou socorrê-lo, porém ele havia perdido muito sangue e morreu na sala de cirurgia do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Aurélio Ricardo trabalhava de porteiro no Shopping Bouleward Central e estava de benefício. Todos que o conhecem testemunharam que se trata de uma pessoa de bem.

Ainda conforme as testemunhas, Aurélio Ricardo é filho da professora Vera Lúcia do Nascimento e o pai dele Airton Firmino de Sousa, que foi árbitro de futebol da Liga Desportiva Mossoroense por muitos anos.

O corpo do porteiro será encaminhado ao ITEP, para que seja realizada a necropsia. Em seguida, será liberado para ser sepultado. A Delegacia Especializada em Homicídios investigará o caso.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário