19 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:39
POLÍCIA
Da redação
21/03/2016 17:40
Atualizado
13/12/2018 21:13

PM registra mais 5 homicídios na noite desta segunda em Mossoró

Crimes aconteceram nas regiões do Centro, Norte, Leste, Sul e Oeste de Mossoró; no Centro a vítima foi o Policial Militar Wildney, vítima de latrocínio; já os outros foram ataques aleatórios
Ismael Sousa

Em outros cinco ataques nas regiões Central, Leste, Sul e Oeste de Mossoró ocorreram mais cinco assassinatos. Duas mulheres, sendo uma delas grávida, acabaram baleadas nos atentados. O primeiro morto foi o PM Wildney Alves de Andrade, de 33 anos, no Centro.

Veja mais

Policial Militar é morto ao reagir a assalto no Centro de Mossoró

O segundo ataque aconteceu na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró. Na ocasião, José Gonçalves dos Santos Filhos foi baleado e teve morte constatada no UPA do BH.

A mulher dele também foi baleada na perna. Foi atendida no UPA e depois levada para o HRTM. A PM não tem o histórico desta ocorrência. Apenas que o SAMU foi acionado para socorro às vítimas.

O outro ataque foi nas imediações da Pousada Asa Branca, no bairro Ouro Negro, zona oeste da cidade.

O cabeceiro Clayton Borges Machado, o Cleitinho, de 29 anos, estava na porta de casa quando dois atiradores numa moto Broz abriram fogo. Ele correu e terminou morrendo na calçada de uma casa distante 150 metros.


Cabeceiro Cleitinho foi morto com cerca de 9 disparos no bairro Ouro Negro

O perito do ITEP, Georgino Cesar, informou que a vítima foi atingida por cerca de nove disparos, a maioria na cabeça e no tórax. Ele ainda acrescenta que a maioria dos tiros foram à queima-roupa. Os familiares afirmaram que ele tinha envolvimento com drogas.

O quarto ataque foi no bairro Aeroporto II. A vítima Leonardo Pereira de Sousa, de 22 anos, natural do Piaui (PI), foi socorrido num Corsa preto, mas não resistiu. Teve morte constatada no HRTM.

Este é outro caso que a Polícia Militar não teve acesso ao histórico da ocorrência.

O quinto assassinato aconteceu no bairro Nova Vida, região Leste de Mossoró. A vítima ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Alto São Manoel, onde já chegou sem vida.

Neste caso, a Policia Militar foi informada que o suspeito foi baleado perto do Colégio Maria Gurgel. O SAMU pediu reforço policial para ir socorrê-lo, mas quando chegou ao local, ele já havia sido socorrido.

A vítima foi identificada como Weverton Mezoni Vieira da Silva, 31 anos. Segundo a PM, ele é bastante conhecido do setor policial e que aterrorizava a região das Malvinas.

O sexto homicídio da noite aconteceu no bairro Santo Antônio, região Norte de Mossoró. O Areia Branquense Vinícius Carlos Jales, de 18 anos, foi baleado na cabeça nas proximidades da Escola Estadual Raimunda Nogueira do Couto. Uma mulher que estava com o adolescente, identificada como Maria José Alexandre da Silva, de 24 anos, também foi atingida.

De acordo com informações, as vítimas trafegavam de bicicleta quando foram surpreendidas por homens armados. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas o Vinícius não resistiu aos ferimentos e veio à óbito quando recebia atendimento.


Adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HRTM (Foto: Fim da Linha)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário