20 SET 2024 | ATUALIZADO 11:16
MOSSORÓ
Maricelio Almeida
24/03/2016 07:50
Atualizado
13/12/2018 01:45

?Paixão de Cristo? espera reunir público de 4,5 mil pessoas

Peça começa a ser encenada nesta quinta-feira (24), às 20h, na quadra do Fundação Socioeducativa do Rio Grande do Norte, bairro Dom Jaime Câmara.
Cedida/Júnior Félix

Está tudo pronto para a estreia do tradicional espetáculo “Paixão de Cristo”, promovido pelo Mosteiro de Santa Clara. A expectativa dos organizadores é que a apresentação reúna um público de aproximadamente 4,5 mil pessoas por noite.

A peça começa a ser encenada nesta quinta-feira (24), às 20h, na quadra do Fundação Socioeducativa do Rio Grande do Norte, bairro Dom Jaime Câmara.

“Estamos com aquele frio na barriga, mas com a certeza que será um bom espetáculo. Teremos novas cenas, como a da Bodas de Canaã. Este ano conseguimos também ter soldados montados a cavalo, que deu uma força nas cenas”, revela Júnior Félix, responsável pelo roteiro e direção do espetáculo.

As novidades da 12ª edição da “Paixão de Cristo” também envolvem a renovação de cenário e figurino. No total, 150 pessoas participam direta e indiretamente do espetáculo, que tem duração de 60 minutos e será encenado hoje e amanhã, 25.

“Atendendo ao pedido da comunidade, este ano interpretarei um cego, cantando com Dayanne Nunes”, acrescenta Júnior Félix, que além de diretor e roteirista, ainda é um dos atores da peça.

O público poderá assistir ao espetáculo gratuitamente, mas serão aceitas doações de quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições carentes da cidade. “Quero convidar os mossoroenses para se emocionarem com a gente a partir desta quinta-feira”, destaca Júnior Felix.

A direção da "Paixão de Cristo" conta ainda com nomes como de Júnior Félix e coordenação geral do Padre Sátiro Cavalcanti Dantas. Esse ano serão realizadas duas apresentações: dias 24 e 25 de março (quinta e sexta), às 20h.

Ficha Técnica

O espetáculo tem coordenação geral e idealização de padre Sátiro Cavalcanti Dantas, coreografias de Adriano Duarte e produção de Flávio Tácito.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário