17 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:16
POLÍCIA
Da redação
28/03/2016 08:16
Atualizado
13/12/2018 23:05

?Foi o estopim para uma série de mortes?, diz investigador sobre homicida preso

Diego Tardelli foi preso por força de um mandato judicial. Além de ser suspeito de matar três pessoas em Mossoró, ele ainda comandava o tráfico de drogas nos Paredões, na Zona Norte.
Cedida

Agentes da Delegacia Especializada Narcóticos de Mossoró (DENARC) prenderam na manhã desta segunda-feira (28), o jovem Diego de Souza Pontes, conhecido como "Diego Tardelli", 22 anos, suspeito de, pelo menos, três homicídios na cidade de Mossoró.

Ele foi preso por força de um mandato de prisão no bairro Bom Jardim, na região Norte de Mossoró.

Segundo o chefe de investigação da Delegacia de Homicídios da cidade, Ailson Rodrigues, entre as vítimas do Diego estão Victor Hugo e Francisco Ferreira, conhecido como “Chiquinho”, mortos em janeiro durante onda de violência que matou sete pessoas em menos de uma semana.

“Ele foi o estopim para uma série de mortes. O Diego é perigosíssimo”, destacou ao MOSSORÓ HOJE.

Veja mais:


Durante a prisão do suspeito, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, munições e um colete balístico. Questionado pelo delegado Antônio Teixeira Júnior sobre o que pretendia com os materiais, Diego ficou em silêncio.

Teixeira contou ainda que o suspeito comandava o tráfico de drogas na rua Anatália de Melo Alves, no bairro Paredões. Após ser ouvido, Diego foi conduzido à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário