17 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:14
POLÍCIA
Da redação
04/04/2016 07:20
Atualizado
14/12/2018 00:46

Caso F. Gomes: réu destitui advogado e julgamento é adiado pela 2ª vez

Tribunal do Júri Popular seria realizado no Fórum Amaro Cavalcante, em Caicó, sob a presidência do juiz Luiz Cândido de Andrade Vilaça.
Sidney Silva

O ex-pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral, novamente não será julgado nesta segunda-feira (04). No início do julgamento, o réu destituiu seu advogado Lucas Cavalcante de Lima, sendo assim, o julgamento não deverá acontecer. A informação foi confirmada pelo Portal Sidney Silva.

Essa é a segunda vez que o julgamento é adiado. Inicialmente, o julgamento seria no dia 16 de março no Fórum de Caicó. Neste dia, o júri não pode acontecer pela ausência do advogado do réu. Na época, o advogado afirmou que já tinha outra audiência marcada e que ele foi avisado com atraso.

Já nesta segunda-feira, o julgamento não teve continuidade porque o próprio réu destituiu seu advogado em plenário. Por enquanto, não há nova data para novo julgamento.

Gilson Neudo é acusado de ser um dos mentores do assassinato do jornalista F. Gomes, ocorrido em outubro de 2010, será julgado em instantes no Fórum Municipal de Caicó, com a presidência do juiz Luiz Cândido de Andrade Vilaça.

Confira detalhes do caso AQUI

O MOSSORÓ HOJE acompanha o julgamento através de parceria com o Portal Sidney Silva.

Atualizada às 11h16

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário