19 SET 2024 | ATUALIZADO 12:22
NACIONAL
Da redação
18/04/2016 08:16
Atualizado
14/12/2018 03:13

Marido de deputada que votou pelo impeachment é preso pela PF

Em seu discurso durante a votação, a deputada Raquel Muniz (PSB) exaltou a gestão do marido, Ruy Muniz (PSB), prefeito de Montes Claros, MG
Reprodução/TV Câmara

O prefeito de Montes Claros, Minhas Gerais, Ruy Muniz (PSB), foi preso preventivamente pela Polícia Federal em Brasília desta segunda-feira (18).

Ele é marido da deputada Raquel Muniz (PSB), que votou a favor do impeachment e estava na capital justamente para acompanhar o processo contra a presidente Dilma Rousseff.

Leia mais:

Impeachment seguirá para o Senado; 367 votos são alcançados na Câmara

De acordo com o Jornal O Globo, a investigação da Polícia Federal apura suspeitas de fraudes em licitação na área da saúde. A ação foi batizada de "Operação Máscara da Sanidade II - Sabotadores da Saúde".

Em seu discurso, a deputada enfatizou a gestão do marido: "Meu voto é em homenagem às vítimas da BR-251. É para fizer que o Brasil tem jeito e o prefeito de Montes Claros mostra isso para todos nós com sua gestão. Meu voto é por Tiago, David, Gabriel, Mateus, minha neta Julia, minha mãe Elza. É pela morte de Minas, é por Montes Claros, é por Minas Gerais, é pelo Brasil. Sim, sim, sim.

Durante discussão anterior à votação, a deputada enalteceu a gestão do marido e afirmou que era uma gestão que luta contra a corrupção.

Com informações do Jornal O Globo

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário