03 MAI 2024 | ATUALIZADO 17:32
POLÍTICA
Da redação
18/04/2016 08:36
Atualizado
12/12/2018 12:22

Presidente do PT em Mossoró defende que militância vá para as ruas

Nelson Gregório acredita que ainda essa semana os movimentos sociais e grupos ligados ao PT estarão mobilizados nas ruas do país protestando contra o processo de impeachment
Cezar Alves

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mossoró, Nelson Gregório, defendeu que a militância da legenda vá para as ruas, protestando contra a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, aprovado na noite deste domingo (17) na Câmara dos Deputados.

“O caminho da mobilização sempre foi as ruas. O jogo ainda não acabou, sabemos que no Senado será difícil, mas a partida só acaba com o apito final. Vamos aguardar a orientação nacional do PT, que deve ser no sentido de irmos para as ruas, já essa semana, junto com a militância do partido, os movimentos sociais, tem sido assim ao longo da história”, destacou Nelson Gregório.

LEIA MAIS:

"Infâmia e o golpismo feriram a democracia, rasgando a Constituição", diz PT

Saiba quais são os próximos passos do processo de impeachment

“O Congresso conseguiu ouvir as ruas”, afirma vereador mossoroense

Impeachment seguirá para o Senado; 367 votos são alcançados na Câmara

Veja todos os detalhes das manifestações desse domingo em Mossoró


Sobre a votação histórica na Câmara dos Deputados, o presidente do diretório municipal do PT afirma que várias deserções foram registradas, o que já era, de certa forma, esperado. “Foram várias defecções, aguardávamos um procedimento e foi outro. Nessa situação, o Congresso é soberano”, comenta.

Reunião

Nesta segunda-feira (18), o diretório do PT em Mossoró se reúne para discutir a permanência ou não na base aliada do prefeito Francisco José Júnior (PSD). De acordo com Nelson Gregório, as discussões em torno do assunto já foram iniciadas.

“Estamos reunidos agora pela manhã e vamos voltar a discutir o tema durante a tarde. Na terça, anunciaremos a decisão do partido”, conclui o presidente.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário