18 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:39
POLÍCIA
Da redação
19/04/2016 05:44
Atualizado
14/12/2018 04:10

Cabo da Polícia Militar é perseguido e morto com tiro na cabeça em Caicó/RN

Rangel seguia de carro pela avenida Dr. Rui Mariz, quando foi seguido por dois homens em uma moto 150cc de cor preta. Ele foi baleado na cabeça e morreu dentro do veículo, na frente de sua esposa.
Cedida / Ana Santana

O cabo da PM Edinaldo da Costa Rangel, de 48 anos, foi assassinado na manhã desta terça-feira (19) no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Caicó, região do Seridó potiguar. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Caicó.

Rangel seguia de carro pela avenida Dr. Rui Mariz, quando foi perseguido por dois homens em uma moto 150cc de cor preta. Ele foi baleado na cabeça e morreu dentro do veículo, na frente de sua esposa.

Segundo o cabo PM Paulinele, da Central de Operações de Caicó, um dos suspeitos vestia camiseta escura, short tactel e possuía uma tatuagem na perna. Eles usavam capacetes de cores preta e vermelha e fugiram após o crime.

A dupla está sendo procurada.

Os companheiros de farda da vítima, que estão empenhados na ocorrência, acreditam que o assassinato tenha sido motivado por alguma rixa originada em uma ocorrência anterior.

“Comentam aqui que os caras foram para matar”, revelou um dos seus colegas ao MOSSORÓ HOJE, que preferiu não divulgar o nome.

Rangel era lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Jardim de Piranhas, mas estava de licença especial.

Ele trabalhava na PM há 22 anos.

Este foi o segundo caso de atentado contra policiais militares no interior do Estado. O primeiro aconteceu na manhã de segunda-feira (18), quando o subtenente João Maria dos Santos, da PM de Pau dos Ferros, foi alvo de uma emboscada na RN – 177.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário