29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
POLÍCIA
Por Josemário Alves
25/04/2016 10:30
Atualizado
14/12/2018 06:04

Apodiense apresenta melhora e sai da UTI após grave acidente

Apesar da transferência para a Clínica Cirúrgica do hospital, o jovem ainda não tem previsão de alta. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico após se envolver em uma colisão entre motos.
Josemário Alves / MH

O estudante apodiense João Carlos de Oliveira Soares, de 23 anos, que lutava pela sobrevivência há oito dias na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo após apresentar melhora no seu quadro de saúde.

De acordo com o Serviço Social da unidade, o jovem saiu da UTI na manhã desta segunda-feira (25) e foi encaminhado para a Clínica Cirúrgica, onde continuará internado.

Ele foi vítima de uma colisão entre motos na BR – 405 em Apodi no último dia 17, quando sofreu forte pancada na cabeça que causou traumatismo craniano encefálico.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE no sábado passado (23), a dona de casa Alzira Mafalda, mãe do estudante, disse que tinha fé na sua recuperação. Ela frisou que João Carlos só estava desacordado na UTI devido aos efeitos dos remédios.

Apesar da transferência para a Clínica Cirúrgica, João Carlos não tem previsão de alta.

O jovem se envolveu no acidente na noite do dia 17 deste mês, na ponte que fica localizada na entrada de Apodi. Ele retornava de uma festa quando colidiu frontalmente com outra moto.

O auxiliar de serviços gerais mossoroense José Maria de Lima Filho, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo socorrido para Mossoró.

Outra vítima, identificada como Ernesto Marcos da Silva Costa, sofreu apenas ferimentos leves, foi levada para o hospital de Apodi e, em seguida, foi liberada.

As causas serão apuradas pela Polícia Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário