28 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:28
POLÍTICA
Da redação
28/04/2016 09:38
Atualizado
12/12/2018 12:55

Executiva do PT opta por romper com a gestão; decisão final será do Diretório

Informação foi confirmada pelo presidente da legenda em Mossoró. Decisão foi influenciada pela conjuntura estadual e nacional, destaca Nelson Gregório.
Cezar Alves

A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mossoró decidiu, em reunião realizada na noite desta quarta-feira (27), romper com a gestão do prefeito Francisco José Júnior (PSD). A informação foi confirmada pelo presidente da legenda, Nelson Gregório.

“A recomendação da Executiva é pela entrega dos cargos ocupados e afastamento da administração, mas cabe ao Diretório Municipal a decisão final, que será discutida em reunião agendada para o próximo dia 21 de maio”, explica Nelson Gregório.

De acordo com o presidente do PT em Mossoró, a decisão local foi influenciada pelo contexto estadual e nacional. “A relação do PT com a gestão é boa, mas essa relação não deve ser pessoal, e sim política. As opções do PSD, em nível nacional e estadual, influenciaram essa decisão”, enfatiza, referindo-se ao apoio do PSD ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Nelson também revela que já comunicou ao prefeito o que foi discutido na reunião da Executiva Municipal. “Repito: a decisão final cabe ao Diretório. A Executiva se reúne, discute, mas quem referenda a decisão é o Diretório do partido”, conclui Nelson Gregório.

LEIA MAIS:

Secretários petistas entregam cargos ao governador Robinson

Executiva Estadual do PT anuncia rompimento com governo Robinson

Fábio Faria diz que optou pelo impeachment em sintonia com os eleitores


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário