18 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
ESTADO
Da redação
06/05/2016 12:47
Atualizado
12/12/2018 12:00

Delegado aciona Justiça contra advogada; usou Facebook para me atacar , diz

Marcelo Aranha atua na Comarca de Assú. Ele afirma que vem sendo difamado com ofensas constantes pelas redes sociais da advogada Brenda Luana após prender um dos clientes dela.
Reprodução; Facebook

O delegado titular da Polícia Civil de Assú, Marcelo Aranha, entrou com uma representação na Ordem dos Advogados do Brasil - Subceção Assú, no Juizado Especial Cível e ainda no Juizado Criminal da Comarca de Assú contra a advogada Brenda Luana Martins, pedindo, respectivamente, a suspensão preventiva dela dos quadros da OAB, ação indenizatória por danos morais e queixa-crime.

Ele ingressou na Justiça alegando ter sido vítima de difamação após cumprir mandado de prisão contra um dos clientes da advogada, preso por suposto roubo de malote de dinheiro. O delegado alega que vem sendo vítima de difamação com ofensas constantes pelas redes sociais da advogada.

“Cumprimos o mandado de prisão, expedido pela justiça, e na delegacia a advogada ficou descontrolada ao defender o cliente. No dia seguinte, ela usou o seu Facebook para me atacar e atacar o trabalho dos agentes que estavam de serviço”, contou o delegado ao MOSSORÓ HOJE.



Nas redes sociais, Brenda conta que o cliente esteve o tempo todo em casa, que fica em frente à delegacia. Ela acrescenta ainda que ele foi mal orientado e, pela repercussão do caso, teve medo de ser preso e acusado por algo que diz não ter culpa.

"A Polícia Civil de Assú não age rápido, não desvenda crime e está chefiada por esse moledo aí, o ilustre delatado Marcelo Aranha, pois é o sobrenome cai bem", reclamou ela em sua página no Facebook.

O portal MOSSORÓ HOJE tentou entrar em contato com a advogada, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para que ela possa dar a sua versão sobre fatos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário