18 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
17/10/2024 15:06
Atualizado
17/10/2024 15:06

Condenado por estupro de vulnerável contra a prima de 5 anos é preso em Rafael Fernandes

A prisão do criminoso, um homem de 33 anos, foi realizada nesta quarta-feira (16), pela equipe da Deam de Pau dos Ferros. Contra ele havia um mandado de prisão em decorrência de sentença condenatória pelo crime, praticado no ano de 2022, contra a prima dele, uma criança que, na época, tinha apenas cinco anos. O homem foi condenado a uma pena de 10 anos e 4 meses de prisão em regime fechado .
Condenado por estupro de vulnerável contra a prima de 5 anos é preso em Rafael Fernandes. A prisão do criminoso, um homem de 33 anos, foi realizada nesta quarta-feira (16), pela equipe da Deam de Pau dos Ferros. Contra ele havia um mandado de prisão em decorrência de sentença condenatória pelo crime, praticado no ano de 2022, contra a prima dele, uma criança que, na época, tinha apenas cinco anos. O homem foi condenado a uma pena de 10 anos e 4 meses de prisão em regime fechado .

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros prenderam um homem de 33 anos, condenado a uma pena de 10 anos e 4 meses de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (16), no município de Rafael Fernandes, na região do alto oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia civil, o crime ocorreu em 2022, e teve como vítima a prima do suspeito, que na época tinha apenas cinco anos. De acordo com as investigações, os abusos aconteciam de forma recorrente na residência da vítima.

Após a conclusão do processo, o qual o suspeito respondeu em liberdade, o caso transitou em julgado e a prisão foi decretada. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá iniciar o cumprimento da pena.

A Polícia Civil solicita que a população continue contribuindo com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário