25 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:42
ESPORTE
Da redação
10/05/2016 07:59
Atualizado
14/12/2018 08:17

Goleiro Érico se mostra decepcionado com a diretoria do Baraúnas

A falta de reconhecimento aos profissionais do clube por parte da atual diretoria levou o goleiro Érico Cavalcante a externar sua insatisfação diante da quebra de compromissos contratuais
Valéria Lima

O ex-goleiro do Baraúnas e ídolo da torcida, Érico Cavalcante, se mostrou dececepcionado com a falta de reconhecimento e diversos motivos que geraram insatisfações pessoais com o clube que jogou e defendeu nos últimos anos. Nas redes sociais, o atleta recebeu comentários de apoio de torcedores do tricolor mossoroense.

Inicialmente o jogador agradece ao clube, aos funcionários e colegas e se mostra orgulhoso por ter tido a oportunidade de vestir a camisa tricolor. Em seguida faz um agradecimento especial a toda nação do tricolor pelo incondicional apoio que sempre recebeu de todos os torcedores, revelando a seguir o fim do ciclo profissional com o clube.

"Quero agradecer ao Baraúnas pela oportunidade de abrir as portas pra mim por esses anos e tenho orgulho de ter vestido essa camisa, mas o meu ciclo no clube acabou. Obrigado a todos membros da diretoria e comissão técnica, funcionários e atletas e agradecer especial a torcida que sempre mim apoiou em todos os momentos bons e ruins. Fiquem com Deus e tenham uma boa sorte futuramente", desabafou Érico.

Ao MOSSORÓ HOJE, Érico revelou a falta de reconhecimento por parte da atual diretoria do Baraúnas no não cumprimento das obrigações contratuais com os atletas que, segundo o goleiro, "vestiram verdadeiramente a camisa do clube e honraram seus compromissos dentro e fora de campo". Essa situação financeira teria levado o atleta a ficar extremamente chateado com os diretores, que até o momento não se posicionaram a respeito.

"A verdade é que não dá para trabalhar sem o reconhecimento de quem veste a camisa de verdade. Eu não digo só a mim. Outras pessoas também não foram reconhecidas pelo esforço, todos os atletas e funcionários que faziam parte do clube nesses últimos anos", completou o atleta.

A presidente do clube, Josirene Barbosa, não quis entrar no mérito da questão e apenas agradeceu ao atleta. "Bem, só temos a agradecer por ele ter vestido nossa camisa e ter representado tão bem o nosso clube, ao mesmo tempo que fico triste em receber essa notícia pois se trata de uma ótima pessoa e ótimo profissional", comentou Josirene.

Apoio

O jogador, que é um dos maiores ídolos do Baraúnas, recebeu eu seu perfil no facebook várias manifestações de apoio e, em diversos comentários, torcedores elegem o jogador como o "melhor goleiro da história do clube". Em outros tantos comentários, o arqueiro é chamado de "O Pardeão Tricolor". Confira algumas postagens dos torcedores tricolores.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário