25 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:42
ESPORTE
Da redação
25/05/2016 10:13
Atualizado
14/12/2018 10:08

Estudante da Ufersa irá atuar nos jogos Paralímpicos 2016

Mikhaell César Costa de Araújo, 20 anos, vai atuar nos Jogos Paralímpicos 2016 de tênis de mesa na função de operador de computador.
Cedida

O estudante Mikhaell César Costa de Araújo, 20 anos, 3º período de Ciência e Tecnologia da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, recebeu a carta de nomeação para atuar nos Jogos Paralímpicos 2016 de tênis de mesa na função de operador de computador. Os jogos serão realizados de 07 a 18 de setembro, no Rio de Janeiro.

O estudante da Ufersa, que já trabalha como árbitro de tênis de mesa tanto aqui na Ufersa como nacionalmente, participou de vários campeonatos, como a Copa Brasil, Jogos escolares da juventude, entre outros, e agora está tendo a oportunidade de trabalhar nos jogos paralímpicos. Além de Mikhael seu professor de educação física do Colégio Diocesano Santa Luzia, Mario Paz de Sousa Sampaio Barros, e Leonardo Diego da Silva Silveira, estudante da Universidade Potiguar, também receberam o convite para trabalhar nos jogos, como árbitro de tênis de mesa e marcador de placar, respectivamente. Juntos eles formam uma equipe.

Para Mikhaell, participar dos jogos é de grande importância, no momento em que proporciona oportunidade experiências que somam em sua formação. “Fico muito feliz, pois é uma oportunidade única e uma experiência incrível, que só vai somar ao meu currículo, conhecer novas culturas, e poder presenciar os melhores do mundo jogando” comenta.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário