04 MAI 2024 | ATUALIZADO 10:43
POLÍCIA
Da redação
27/05/2016 16:13
Atualizado
05/12/2018 00:27

Áudio tenso gravado no momento da execução de Jailson Jerry, em Mossoró

Delegacia de Homicídios já identificou o principal suspeito deste crime: trata-se de Douglas, que entre outros crimes, matou a facadas "Chicão Tatoo", no Centro de Mossoró, em 2014

O Portal MOSSORÓ HOJE teve acesso a áudio com as falas das vítimas, testemunhas e atiradores no momento da execução do jovem Jailson Jerry Cavalcante da Silva, de 23 anos, na Favela do Pirrichil, na noite de quarta-feira, 25, em Mossoró. 

O áudio é tenso. Revela a presença de dois atiradores no cena do crime. Havia mulheres se lamentando. O atirador comemora ter localizado um alvo e avisa ao comparsa, o que indica que a dupla pretendia executar os dois. Manda ficar deitado no chão. Vozes no fundo mandam matar. Aí começa uma sequência de 5 disparos e termina com o som da vítima agonizando.

Segue:

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio de Mossoró. O principal suspeito do crime é conhecido por Douglas, que, entre outros homicídios, matou, quando era menor, o tatuador Francisco de Assis Costa Soares, o Chicão Tatoo, de 28 anos, no dia 19 de novembro de 2014.

Na ocasião, Douglas estava armado com uma faca e acompanhado com Sávio Emanuel da Silva, de 22 anos. Os dois entraram no apartamento do tatuador, que fica por trás do Jornal de Fato, no Centro de Mossoró, o mataram Chicão Tatoo a facadas.

Veja mais

Sávio já foi julgado e condenado a 24 anos de prisão.

Douglas foi identificado e posteriormente apreendido. Não ficou muito tempo preso. Saiu e voltou a praticar delitos, sendo preso novamente, desta vez praticando assalto a mão armada na companhia de Eduardo Elizeu Gonçalves, de 22 anos, o “Pestinha”, igualmente perigoso.

Veja mais

Suspeito de matar Chicão Tatoo é preso por assalto

Para os policiais militares que trabalham no patrulhamento das ruas dos bairros do Alto São Manoel, Douglas é temido na Favela do Pirrichil até pelos outros bandidos. Já para os policiais da Delegacia de Homicídios, existe a certeza de que o Douglas fez este crime.

Os investigadores confirmaram que a intenção da dupla era matar Jailson Jerry e outra pessoa que estava no local, mas este saiu correndo e não foi alcançado. As testemunhas e familiares da vítima, que são de Felipe Guerra, serão interrogadas a partir de segunda-feira da próxima semana.

Os policiais trabalham com a meta de localizá-lo e prendê-lo. Como todas as outras investigações, é necessário que os moradores ajudem, passando informações. O investigador Ailson Rodrigues disse que o trabalho está bem avançado, devendo ser concluído breve.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário