18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
Da redação
28/05/2016 20:12
Atualizado
30/05/2016 15:54

Ex-presidiário é socorrido consciente com bala na cabeça em Mossoró

Socorristas se surpreenderam com o seu estado, mesmo com um ferimento tão grave. Segundo a polícia, os tiros foram efetuados por um jovem rapaz identificado como "Breno".
Josemário Alves / MH

O ex-presidiário Paulo Henrique da Silva, de 19 anos, foi alvo de um ataque a tiros na noite deste sábado (28) na Favela do Velho, no bairro Dom Jaime Câmara, zona leste de Mossoró. Ele foi atingido com tiros na perna e na cabeça e socorrido consciente e com vida.

Segundo a polícia, Paulo e o colega Nazareno Nogueira Luceno trafegavam de moto pela favela quando foram surpreendidos por um rapaz, que se aproximou, atirou várias vezes e fugiu.

Nazareno, que estava na garupa, foi atingido na coxa e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Já Paulo foi levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel com uma bala alojada na cabeça.

Após receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Tarcísio Maia por uma ambulância do SAMU, ainda consciente. Os socorristas se surpreenderam com o seu estado, mesmo com um ferimento tão grave.

Familiares relataram à polícia que o atirador teria sido um jovem conhecido como “Breno”, mas não souberam dizer o motivo do ataque.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário