18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
Da redação
02/06/2016 05:21
Atualizado
03/06/2016 13:06

Mais um preso de justiça é executado dentro de casa em Mossoró

O ataque desta vez foi na localidade de Jucuri; os atiradores estavam numa Hilux e disseram que eram policiais; eles afastaram uma criança e a mulher de Antônio Morais e o executaram com tiros de doze

O ex-preso de justiça Antônio Morais de Oliveira, de 33 anos, foi executado durante a madruga na localidade de Jucuri, onde morava com a mulher e o filho recém-nascido.

Os relatos das testemunhas são que os atiradores chegaram à residência de Antônio Morais numa Hilux, dizendo que eram policiais e que tinham ordem judicial.

Quando a mulher de Antônio Morais abriu a porta, os atiradores invadiram a residência, obrigaram a mulher e a criança a ficar num quarto e executaram a vítima no outro.

O mesmo aconteceu no dia 30 de maio, quando homens se dizendo policiais invadiram a residência do ex-preso de justiça Júlio César Ferreira de Rosa, de 24 anos, o Baby.

Assim como Antônio Morais, no caso de Baby os atiradores também obrigaram a mulher dele e o filho pequeno irem para outro quarto e fuzilaram a vítima.

Já os presos de Justiça Ikaro de Oliveira Silva, de 19 anos, e Jairo Ewerton de Abreu Oliveira, o Novinho, de 26 anos, foram atacados no dia 31 de maio quando saíam do presídio.

Ikaro de Oliveira morreu no local e o Novinho conseguiu fugir dos atiradores numa moto e pedir socorro já em Mossoró. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homícidios.

O corpo de Antônio Morais foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró, e já foi liberado para velório e sepultamento.

Assim como os demais, este caso também será investigado pela Delegacia de Homicídios, onde já tem registrado, só este ano, 111 ocorrências de mortes violentas em Mossoró.

Com informações de O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário