25 NOV 2024 | ATUALIZADO 11:42
ESPORTE
Da redação / SECOM PMM
02/06/2016 07:15
Atualizado
14/12/2018 08:21

Com liberação dos bombeiros, Nogueirão será palco para jogos da Série D

A liberação vinha sendo aguardada há mais de um mês e foi oficializada após assinatura de Termo de Compromisso entre a PMM e o Corpo de Bombeiros de Mossoró.
Hermes Castro

O Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão) recebeu no início desta semana uma nova liberação do Corpo de Bombeiros e está apto para receber os jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, do qual o Potiguar vai participar nesse segundo semestre.

A liberação vinha sendo aguardada há mais de um mês e foi oficializada após assinatura de Termo de Compromisso entre a secretaria executiva de Esporte e Lazer e o Corpo de Bombeiros de Mossoró.

Na primeira fase da competição nacional, o Potiguar mandará seus jogos no gramado do Nogueirão, nos dias 12/06, contra o Itabaiana (SE), 03/07, diante do Serra Talhada (PE), e em 10/07, contra o Uniclinic (CE).

Mesmo com a liberação, a Prefeitura vai continuar executando as obras de adequação solicitadas pelos Bombeiros, relacionadas à segurança, acessibilidade e combate a incêndio, com a instalação dos hidrantes.

“Estamos trabalhando para manter o estádio sempre liberado e ativo. No ano passado, tivemos o calendário cheio com competições no primeiro e segundo semestre, e esse ano será semelhante. Vamos continuar trabalhando para deixar o estádio cada vez melhor e seguro para receber os torcedores”, comenta Abraão Dutra, secretário executivo de Esporte.

Recuperação

Além de manter ativo o Nogueirão, a Prefeitura está recuperando o piso do Ginásio Pedro Ciarlini. Com a conclusão da obra, o ginásio poderá receber competições de futsal, vôlei, basquete, karatê, taekwondo, jiu-jitsu, MMA, entre outras modalidades.

“Já estamos planejando algumas competições para reativar a quadra e entregar mais um espaço de esporte para o povo. Há mais de seis anos não se realizava competição oficial na quadra e voltaremos a utilizar aquele espaço”, finaliza o secretário.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário