A ex-governadora Rosalba Ciarlini concedeu entrevista na manhã deste sábado ao programa Comando Geral, da Rádio Difusora. Durante a conversa, a pediatra em inúmeras oportunidades falou como se já estivesse eleita prefeita de Mossoró, apresentando medidas que adotaria a partir de 1º de janeiro de 2017.
“Vamos passar primeiro por uma reorganização das finanças, das ações básicas, vamos ter que reavaliar (o uso dos royalties), ir em busca de convênios”, afirmou a ex-governadora, em tom de prefeita eleita, dando a entender que a campanha municipal já está ganha.
Rosalba também voltou a criticar a atual administração municipal e conclamou a união da classe política para o pleito de 2016, um indicativo de que pode receber em seu palanque o reforço da prima e adversária de décadas, Sandra Rosado. “Para retomar o desenvolvimento, é preciso a união da classe política”, enfatizou.
A ex-governadora ainda argumentou que não há mais entraves jurídicos que a impeçam de ser candidata. Ela também respondeu perguntas de ouvintes e afirmou que ações em desenvolvimento na gestão estadual atualmente são resultado de esforços da sua administração entre 2011 e 2014, reprovada por mais de 90% dos potiguares, segundo pesquisas de opinião.
LEIA MAIS:
Rosalba “pedalou” em mais de um R$ 1 bilhão em 2013, aponta parecer do TCE
Rosalba afirma "estranhar" divulgação de bloqueio de bens feita pelo MP
Justiça bloqueia bens de Rosalba Ciarlini devido aos desvios no Hospital da Mulher