29 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
MOSSORÓ
Da redação
14/06/2016 08:51
Atualizado
13/12/2018 18:32

Prefeito reivindica à secretária contrapartida do Estado para serviços de saúde

Francisco José Júnior se reuniu com Eulália de Albuquerque Alves, em Natal. O gestor solicitou, entre outras medidas, pagamento do plus da Oncologia e mais apoio ao Hospital Regional Tarcísio Maia
Assessoria

O prefeito Francisco José Júnior foi recebido nesta manhã de terça-feira (14), em Natal, pela secretária de Saúde do Rio Grande do Norte, Eulália de Albuquerque Alves.

Na oportunidade, o chefe do Poder Executivo mossoroense solicitou regularização da contrapartida do Estado para que o Município possa atender pacientes de outras cidades da região Oeste potiguar.

“Cobrei uma atenção especial com a saúde no município. Por ser uma cidade polo, Mossoró recebe pacientes de toda a região. A secretária se comprometeu a avaliar a situação e agendou uma visita a Mossoró na próxima semana”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.

Foi solicitado ainda da secretária o pagamento do plus da Oncologia, mais apoio ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) para a realização de cirurgias ortopédicas e o envio de mais uma ambulância para o Município.

Com informações da Prefeitura de Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário