18 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
ESTADO
Por Josemário Alves
14/06/2016 17:50
Atualizado
12/12/2018 16:15

Laudo diz que morte de estudante foi causada por infarto e traumatismo

Bruno Kellison, de 24 anos, morreu na noite de segunda-feira (13), durante o ensaio de uma quadrilha no município de Currais Novos, no Seridó potiguar.
Arquivo Pessoal

A morte do estudante de 24 anos, Bruno Kellison dos Santos, no município de Currais Novos, foi provocada por um infarto fulminante e traumatismo craniano. É o que aponta o laudo expedido pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Natal, para onde o corpo foi levado e examinado.

Bruno estava ensaiando uma apresentação da quadrilha junina Raízes do Sertão, quando passou mal e desmaiou. Durante a queda, ele bateu forte com a cabeça no piso de cimento, provocando traumatismo craniano. O jovem foi levado ao hospital pelos amigos, mas não resistiu.

Leia: SVO apura caso de estudante que morreu em ensaio de quadrilha

Segundo sua irmã Dayana Kelly, Bruno sempre se mostrou um rapaz saudável. “Ele gostava de jogar bola e nunca reclamou de nada. Era um menino com muita saúde”, contou ela.

Em entrevista ao MOSSORÓ HOJE, o coordenador da quadrilha Erivan Oliveira revelou que Bruno se queixou de uma dor durante o ensaio, mas quando foi recomendado a ficar descansando, ele preferiu continuar.

“Ele disse ao par dele que estava sentindo uma dor, mas não especificou onde. Quando ele desmaiou, nós socorremos ele muito rápido, foi questão de dois ou três minutos, mas ele já morreu no caminho para o hospital”, informou.

A família espera a chegada do corpo ainda na noite desta terça (14) para fazer o sepultamento. Todos os integrantes da quadrilha Raízes do Sertão irão acompanhar o cortejo fúnebre como uma homenagem.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário