18 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:03
POLÍCIA
Da redação
15/06/2016 08:04
Atualizado
16/06/2016 15:45

Delegado ainda não tem informações sobre assassinato de caseiro em Tibau

Crime aconteceu na tarde de terça-feira (14). Segundo o delegado Jhonson Peixoto, ainda não há suspeitos da execução, muito menos informações sobre a motivação.
Reprodução / Blog Diário de Grossos

O assassinato do caseiro Eliezio Oliveira Firmino, de 31 anos, na cidade de Tibau, continua um mistério perante as autoridades policiais. O delegado responsável pelas investigações ainda não possui informações que possam esclarecer o caso.

Leia: Caseiro do prefeito Naldinho é assassinado no Centro de Tibau/RN

Eliezio trabalhava como caseiro na residência do prefeito do município, Josinaldo de Souza (PSD), e foi morto na tarde de terça-feira (14). Ele estava sentado na calçada, quando foi surpreendido por quatro homens e baleado ao tentar correr.

Segundo o delegado Jhonson Peixoto, da Delegacia de Grossos, ainda não há suspeitos, muito menos informações sobre a motivação do crime. Ao ser questionado pelo MOSSORÓ HOJE se alguém já teria sido ouvido, ele se reservou a dizer que estava investigando.

A Polícia Militar de Tibau informou à reportagem que Eliezio não tinha nenhum envolvimento com algo ilícito na cidade.

O corpo do caseiro foi removido pelo ITEP e liberado ainda na terça para ser velado na casa dos familiares. O sepultamento deverá acontecer nesta quarta-feira (15).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário