18 MAI 2024 | ATUALIZADO 13:39
POLÍCIA
Da redação
19/06/2016 15:44
Atualizado
05/12/2018 00:27

Mossoroense foragido de Alcaçuz é recapturado em Ipanguaçu

Criminoso, que tem várias condenações em Mossoró, estava armado com um revolver calibre 38 e 12 munições, mas não reagiu a ação rápida da Policia Militar de Assú com apoio do GTO e Força Tática
FoCoelho, de Assu

A Polícia Militar prendeu na zona rural do município de Ipanguaçu, no Vale do Açu, o homicida e assaltante mossoroense, José de Anchieta Fernandes, o Gago Anchieta, um dos 34 foragidos da última fuga do Presídio de Alcaçuz, em Nizia Floresta/RN.

Gago Anchieta, que tem várias condenações em Mossoró, estava armado com um revólver calibre 38, porém não reagiu ação policial. Além do revólver, Gago Anchieta também estava de pose de alguns objetos tomados de assaltos, como joias, celular e note book.

O trabalho para recapturar o foragido, segundo o comandante do 10º Batalhão de Policia Militar, tenente coronel Assis Santos, de Assu, foi do tenente PM Silas, com apoio das guarnições do GTO, Força Tática e também da Rádio Patrulha.

Gago Anchieta estava escondido na localidade de Pedrinhas. Ainda conforme o comandante do 1º BPM, os policiais receberam as informações, montaram o certo e capturaram o foragido. A Polícia informações de assaltos praticados pelo suspeito na região.

Mais jovem, Gago Anchieta, que é envolvido também com drogas, esteve preso várias vezes. Sempre que teve oportunidade, fugiu e foi recuperado. Há pouco tempo fugiu do Centro Penal Mário Negócio e foi recapturado pouco tempo depois na Paraíba assaltando correios.

Levado para Alcaçuz, semana passada Gago Anchieta conseguiu se evadir do presídio com outros 33 presos. Entre eles, o sequestrador do empresário mossoroense José Wilson Trajano.

Veja mais AQUI.

 

Com informações do Blog FoCoelho, Polícias Militar e Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário