18 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:43
POLÍCIA
Da redação
21/06/2016 08:20
Atualizado
22/06/2016 16:39

Polícia Civil prende segundo acusado de matar o vendedor José Sales

Alison Francisco foi encontrado em casa pelos agentes; ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça atendendo pedido do delegado André Gustavo Videres de Albuquerque, que investigou o caso

O delegado André Gustavo Videres de Albuquerde, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, concluiu o inquérito que investigou o assassinato do vendedor José Sales da Silva, de 55 anos, ocorrido no mês de abril deste ano, no bairro Barrocas, em Mossoró/RN, com a prisão dos dois assaltantes autores do latrocínio.

Veja mais

Vendedor baleado em assalto a pastelaria morre no HRTM

Consta no histórico da ocorrência que Alison Francisco de Sousa, de 28 anos, e Rodrigo da Costa Alves, de 18 anos, estavam assaltando a pastelaria (um armado dentro do estabelecimento, pegando os pertences das vítimas e outro na moto), quando chegou o vendedor José Sales dirigindo uma camioneta de pequeno porte branca.

Neste momento, um dos assaltantes foi dominado dentro pastelaria, mas o outro que estava na moto reagiu atirando na cabeça de José Sales, que vinha chegando à pastelaria.

O caso foi investigado pelos agentes da DEFUR com os cuidados do delegado André Gustavo Videres de Albuquerque. Todo o processo de investigação foi acompanhado pela equipe do MOSSORÓ HOJE.

 

Veja mais

Delegado tem suspeito de quem atirou e matou vendedor em Mossoró

Durante as investigaões, o delegado André Gustavo Videres de Albuquerque solicitou ao juiz Cláudio Mendes Júnior, a 3ª Vara Criminal, ordens judiciais de busca, de apreensão e prisão preventiva para os dois suspeitos, considerando que são perigosos e haviam provas robustas da participação dos dois.

As ordens foram assinadas pelo juiz para os dois investigados. O primeiro a ser preso foi Rodrigo Costa Alves. Este foi localizado na cidade de Upanema, onde estava escondido na casa de familiares.  Confessou o crime. Aguarda decisão judicial preso na Cadeia Pública de Caraúbas.

Veja mais

Justiça manda prender assassino do vendedor José Sales

Nesta terça-feira, 21, os agentes localizaram Alison Francisco de Sousa, em casa, durante as buscas e apreensões. O delegado informa que não foram encontradas as armas usadas no crime, mas os dois suspeitos confessam a autoria do latrocínio. O suspeito será levado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde irá aguardar julgamento na Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário