18 MAI 2024 | ATUALIZADO 08:43
POLÍCIA
Da redação
21/06/2016 10:35
Atualizado
22/06/2016 16:38

Polícia localiza foragido que matou dona de casa a facadas no Alto Oeste

Gustavo foi condenado a quase 20 de prisão por matar Francisca Pedrina do Nascimento, na época com 26 anos, no município de Marcelino Vieira, mas estava se escondendo em Angicos.
Divulgação / PC

Agente das Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam nesta terça-feira (21), o foragido da Justiça Gustavo Fernandes de Paiva, de 34 anos, conhecido por “Loiola”. A prisão aconteceu em Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte.

Gustavo foi condenado a quase 20 de prisão por matar a dona de casa Francisca Pedrina do Nascimento, na época com 26 anos, no município de Marcelino Vieira, no Alto Oeste Potiguar.

O crime aconteceu em fevereiro de 2010 e chocou a população pela forma brutal como foi cometido. Francisca foi perseguida e assassinada com várias facadas na casa de uma amiga, onde tentou se esconder do acusado.

Segundo a polícia, o acusado estava foragido desde o seu julgamento e foi localizado no Centro de Angicos, após os agentes da DEICOR receber informações sobre o seu paradeiro.

Gustavo foi levado para a delegacia, onde foi realizado os procedimentos necessários. Ele será encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde cumprirá os 19 anos e 3 meses de prisão, pelo qual foi sentenciado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário