18 MAI 2024 | ATUALIZADO 18:34
POLÍCIA
Da redação
22/06/2016 05:29
Atualizado
22/06/2016 12:47

Tribunal do Júri julga acusado de tentativa de homicídio em Mossoró

Julgamento começou às 8h com a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros e deve terminar antes do meio-dia no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins
Cezar Alves

O Tribunal do Júri Popular se reúne a partir das 8 horas no Auditório do Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, para julgar Iranildo Fidélis de Lima, denunciado pelo Ministério Público Estadual de tentar matar Francisco Francinaldo Ferreira, a tiros, às 22 horas do dia 2 de janeiro de 2010, nas imediações do Porcino Park Center, em Mossoró/RN.

O julgamento será presidido pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros. O promotor Armando Lúcio Ribeiro está inscrito para representar o Ministério Público Estadual durante o julgamento. O advogado Osivaldo Mário César de Sá Leitão está inscrito para fazer a defesa do réu no plenário.

O julgamento, que começou às 8 horas, deve terminar antes de meio-dia, com o Conselho de Sentença decidindo em sala secreta o destino do réu Iranildo Fidélis. Com o que for decidido, o juiz presidente do Tribunal do Júri aplica a sentença levando com consideração o que é previsto no Código Penal Brasileiro.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário