02 JUL 2024 | ATUALIZADO 09:04
Will Vicente
26/02/2015 19:04
Atualizado
14/12/2018 08:18

Onze BICS em Mossoró

Secretário adiantou que sete novas BICs devem se somar com as três que já existem no município

O Secretário Municipal de Segurança Pública, Tenente Coronel Alvibá Gomes anunciou que Mossoró poderá ganhar sete novas Bases Integradas Cidadãs. A notícia foi dada no programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró.

O secretário adiantou que o prefeito Francisco José Junior, em sua viagem à Brasília, teve a garantia de verbas para a construção das novas bases.

Quanto aos policiais militares, o secretário afirmou que a abertura das BICs conta com a garantia de aumento do efetivo policial por parte do governo do Estado.

O projeto é ousado para quem ainda precisa resolver o efetivo da guarda municipal.

 

Nova presidência

A nova gestão na Câmara Municipal de Mossoró tem trazido uma mudança de postura que vem encantando a oposição. Jório Nogueira (foto) vem recebendo elogios de todos os vereadores, incluindo Genivan Vale e Tomaz Neto. A proporcionalidade na divisão das comissões temáticas foi um dos motivos.

Executivo rejeitado

Em outra medida, Jório Nogueira rejeitou projeto do Executivo que chegou à Casa Legislativa. Projeto com mesmo teor já havia sido presentado no ano passado pelo vereador Lahyre Rosado Neto, mas não foi votado. A proposição trata de abrigo para crianças carentes. Em outros tempos já vimos o mesmo acontecer e o Executivo permanecer como dono da ideia. Presidência consciente.

Pagamento do funcionalismo

Hoje foi o primeiro dia de pagamento do funcionalismo estadual referente ao mês de fevereiro. Foram pagos os inativos e pensionistas. Amanhã os demais servidores deverão ter seus vencimentos depositados. A notícia já saiu em jornais, blogs e afins. É uma pena que o pagamento em dia seja notícia nesses nossos dias.

PMDB

Os vereadores do PMDB em Mossoró resolveram não mais aguardar contato da presidente local do partido, Fafá Rosado. Eles já entraram em contato telefônico com o presidente estadual, Henrique Alves, e devem se reunir com o líder em breve. Assunto: eleições 2016.  

Universidades Federais contra cortes

Universidade Federal Rural do Semi-Árido paralisa atividades na próxima terça-feira (03). Os técnicos administrativos protestam contra corte de gastos de R$ 7 bilhões do governo federal. A atividade acontece em outras universidades em todo o país.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário