31 OUT 2024 | ATUALIZADO 19:03

Notícias

Caso Marielle: Ronie Lessa é condenado a 78 anos de prisão, e Élcio Queiroz, a 59

31/10/2024 19:03

O ex-policial militar Ronnie Lessa, o autor dos disparos naquela noite de 14 de março de 2018, recebeu a pena de 78 anos e 9 meses de prisão. O também ex-PM Élcio Queiroz, que dirigiu o Cobalt usado no atentado, foi condenado a 59 anos e 8 meses de prisão. Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz foram condenados pelos assassinatos da vereadora Marielle e Anderson, além da tentativa de homicídio contra a assessora Fernanda Chaves. O julgamento dos réus confessos começou na manhã de quarta-feira (30) e terminou somente às 18h30 desta quinta-feira (31). Acusados de serem mandantes ainda serão julgados, no STF.

Allyson quer formar 5 mil no Jovem do Futuro em 2025

31/10/2024 18:35

O Jovem do Futuro beneficiou 2.000 jovens, segundo o prefeito Allyson Bezerra, a meta é formar 5 mil jovens por ano. O edital será lançado no começo do ano que vem. “Nossa meta é forma 5 mil jovens por ano, inclusive já nó início de 2025 vamos publicar o edital. Queremos formar 20 mil jovens em quatro anos, dando oportunidade para que esses jovens tenham um curso profissionalizante, seja encaminhados para o mercado de trabalho, eu acredito muito na força da formação, e quero que nossa juventude tenha oportunidade de melhorar a sua vida e a vida da sua família”, afirmou Allyson. Serão 2.500 vagas a cada semestre, completando 5 mil por ano. Com isso, mais jovens terão a oportunidade de se capacitarem e entrarem no mercado de trabalho.

Polícia elucida homicídio ocorrido em Areia Branca e procura trio foragido

31/10/2024 18:11

O crime que vitimou Leonardo Batista Silva de Sousa, de 28 anos, ocorreu no dia 31 de março de 2024, no bairro Nordeste, conhecido como "Iraque". Segundo a polícia civil, a motivação foi rixa entre facções rivais. Nesta quinta-feira (31) a equipe da PC de Areia Branca deflagrou uma operação com o objetivo de prender três envolvidos, no entanto, eles não foram localizados e passam a ser considerados foragidos da justiça. São eles: Edson Luiz Lopes da Silva Júnior, conhecido como "Juninho da Ilha", Kelisson Rodrigues Eduvirgens dos Santos [FOTO 1] e Tiago César Bezerra da Silva [FOTO] 2, conhecido como "TH" ou "Catatau".

População pode apadrinhar crianças e adolescentes que vivem em instituições de acolhimento

31/10/2024 17:28

Nadja Torres, secretária da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (CEJAI), explicou à reportagem do MOSSORÓ HOJE do que se trata o Projeto Padrinhos, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, e como a população pode apadrinhar uma criança ou adolescente. O Projeto tem o objetivo de proporcionar a esses jovens, oriundos das diversas Comarcas do estado, que permanecem nas instituições de acolhimento com remotas possibilidades de serem reintegrados em sua família de origem e com baixa perspectiva de adoção, a construção de ligações externas e uma melhor integração na sociedade.

Cruzamento da Delfim Moreira com Alberto Maranhão será liberado no final da tarde desta quinta, 31

31/10/2024 16:34

A Caern está trabalhando em obra de esgotamento sanitário na avenida Alberto Maranhão. Tubulações do coletor tronco de esgoto estão sendo instaladas ao longo da via. No final da tarde desta quinta-feira (31) o cruzamento da avenida Delfim Moreira com a Alberto Maranhão será liberado para trânsito, após calçamento. Mas o acesso da Delfim Moreira para a Alberto Maranhão continua fechado, pois as obras avançam em nova etapa.


Notas

Publicidades