24 JAN 2020 | ATUALIZADO 18:38

ESTADO

Em reunião, Chineses falam sobre ampliação de investimentos e negócios no RN

24/01/2020 18:34

O encontro entre o presidente e vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento e Negócios Brasil-China (CDNBC), Chi Rongbiao e Felipe Martins Rocha, com a Governadora Fátima Bezerra, aconteceu nesta sexta-feira (24).

Deputada destina R$ 300 mil para investimentos no HRTM e Rafael Fernandes

24/01/2020 11:21

Os dois hospitais estão localizados na cidade de Mossoró e atende a pacientes de diversos municípios da região. A destinação da verba, proveniente das emendas impositivas da Deputada Estadual Isolda Dantas, contou com a participação da população, que foi ouvida e deu sugestões sobre onde os valores deveriam ser aplicados.

Prates vê potencial nos municípios que pode fazer o RN voltar a crescer

24/01/2020 10:46

O senador Jean Paul Prates enfrenta uma maratona passando por todas as regiões do RN, conhecendo o povo, conversando com gestores e empresários, debatendo potencialidades e encaminhando soluções

  Governo e Prefeitura vão usar mão de obra de presos para limpar pontos turísticos de Apodi. Os O serviço vai começar pelo Lajedo Soledade e a Barragem de Santa Cruz. Parte do plástico recolhido será reciclado para utilização no projeto de fábrica de vassouras da unidade penal. Os cinco apenados voluntários cumpriram um sexto da pena e são classificados como de bom comportamento.
Governo e Prefeitura vão usar mão de obra de presos para limpar pontos de Apodi

24/01/2020 08:30

O serviço vai começar pelo Lajedo Soledade e a Barragem de Santa Cruz. Parte do plástico recolhido será reciclado para utilização no projeto de fábrica de vassouras da unidade penal. Os cinco apenados voluntários cumpriram um sexto da pena e são classificados como de bom comportamento.

  Melão do RN já pode ser exportado para a China. Nesta quarta-feira (22) o Departamento de Alfândegas da China, emitiu relatório favorável às exportações de melões oriundos do Brasil. “A expectativa é que nos próximos cinco anos, se possa dobrar a produção local, chegando a 20 mil hectares destinados à exportação para China”, disse o titular da Sape, Guilherme Saldanha.
Melão do Rio Grande do Norte já pode ser exportado para a China

23/01/2020 15:10

Nesta quarta-feira (22) o Departamento de Alfândegas da China (General Administration of Customs People’s Republic of China – GACC), emitiu relatório favorável às exportações de melões oriundos do Brasil. “A expectativa é que nos próximos cinco anos, se possa dobrar a produção local, chegando a 20 mil hectares destinados à exportação para China”, disse o titular da Sape, Guilherme Saldanha.


Notas

Andrews aluga

Publicidades

Bolsas 100% MOSSORÓ