17 MAI 2022 | ATUALIZADO 14:31

MOSSORÓ

Ludimilla Carvalho é inocentada das acusações de crimes de ameaça e prevaricação

17/05/2022 12:23

O processo, movido pelo Ministério Público Federal, transitou em julgado no dia 10 de maio deste ano, sendo então arquivado. A reitora da Ufersa era acusada de ter ameaçado, por meio de uma postagem em suas redes sociais, a presidente do DCE, Ana Flávia Oliveira Barbosa de Lira, bem como de ter prevaricado por, supostamente, ter adiado a data de colação de grau da universidade, no intuito de evitar críticas a ela. O Juiz Federal da 8ª Vara, em primeira instância, de acordo com os fatos apresentados, decidiu que nenhum dos dois atos poderia ser considerado crime, decisão seguida por unanimidade, em segunda instância,pelo TRF5.

  Confira os nomes dos comerciantes habilitados para vender no “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite”. Os habilitados ao credenciamento deverão comparecer nesta terça-feira (17), das 8h às 17h, à Biblioteca Municipal Ney Pontes para recebimento das autorizações para uso temporário de área pública no evento. Os comerciantes devem apresentar RG e CPF (ou CNH) e número do protocolo de cadastramento; veja lista.
Confira os nomes dos comerciantes habilitados para vender no “Pingo da Mei Dia” e “Boca da Noite”

17/05/2022 10:37

Os habilitados ao credenciamento deverão comparecer nesta terça-feira (17), das 8h às 17h, à Biblioteca Municipal Ney Pontes para recebimento das autorizações para uso temporário de área pública no evento. Os comerciantes devem apresentar RG e CPF (ou CNH) e número do protocolo de cadastramento; veja lista.

MOSSORÓ HOJE NAS ONDAS DO RÁDIO - 17/05/2022

17/05/2022 08:13

Confira os destaques desta terça-feira (17) do programa Mossoró Hoje nas Ondas do Rádio, a partir das 8h10, na Rádio Difusora de Mossoró. Acompanhe ao vivo, também, no canal 12 Hora, no Youtube, e nas redes sociais do Mossoró Hoje.

MCJ 2022: Festival de Quadrilhas terá 92 apresentações na Arena Deodete Dias

16/05/2022 17:11

O Festival de Quadrilhas integra a programação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2022. As apresentações serão realizadas na Arena Deodete Dias, no Corredor Cultural. Além das cidades do Rio Grande do Norte, participam do festival cidades dos estados do Ceará, Paraíba, Pernambuco e Alagoas. Ao todo o concurso contará com 92 apresentações, sendo 18 na categoria municipal; 34 na categoria estadual; 40 na categoria interestadual.

Cadastramento de comerciantes para o Polo Estação das Artes começa nesta terça, 17

16/05/2022 14:55

O Município assegura aos pequenos ambulantes que comercializam cachorro-quente, milho verde, crepe suíço, espetinho, batata frita e outros produtos do gênero alimentício a isenção da taxa de ocupação de espaço durante as eventualidades na área externa da Estação das Artes. O cadastramento dos vendedores interessados em comercializar nas áreas interna e externa da Estação das Artes Elizeu Ventania, começa nesta terça-feira (17) e segue até quinta-feira (19) para receber a autorização de utilização dos espaços durante as festividades.


Notas

Tekton

Publicidades