25 JUL 2021 | ATUALIZADO 17:13

POLÍTICA

  Golpismo é um caminho no qual quem dá o primeiro passo não tem a menor garantia de determinar sentido, direção ou duração da caminhada. É uma caixa de Pandora que, uma vez aberta, exige muito esforço para que se possa recolher os monstros que saem lá de dentro e ameaçam a normalidade.
[OPINIÃO] Basta de golpismo! diz o senador Jean Paul Prates

24/07/2021 08:06

Golpismo é um caminho no qual quem dá o primeiro passo não tem a menor garantia de determinar sentido, direção ou duração da caminhada. É uma caixa de Pandora que, uma vez aberta, exige muito esforço para que se possa recolher os monstros que saem lá de dentro e ameaçam a normalidade.

  Pacheco diz que “realização de eleições periódicas, inclusive em 2022, é inegociável”. O presidente do Senado reagiu às ameaças à realização de eleições em 2022 atribuídas ao ministro da Defesa, Walter Braga Netto. Em sua conta no Twitter, Rodrigo Pachedo disse que “discussões sobre o sistema político-eleitoral, formas de financiamento de campanhas, voto eletrônico ou impresso, entre outros temas, cabem ao Congresso Nacional, a partir do debate próprio do processo legislativo e com respeito às divergências e à vontade da maioria”; Outros senadores também se manifestaram sobre a ameaça de golpe à democracia.
Pacheco diz que “realização de eleições periódicas, inclusive em 2022, é inegociável”

23/07/2021 12:30

O presidente do Senado reagiu às ameaças à realização de eleições em 2022 atribuídas ao ministro da Defesa, Walter Braga Netto. Em sua conta no Twitter, Rodrigo Pachedo disse que “discussões sobre o sistema político-eleitoral, formas de financiamento de campanhas, voto eletrônico ou impresso, entre outros temas, cabem ao Congresso Nacional, a partir do debate próprio do processo legislativo e com respeito às divergências e à vontade da maioria”; Outros senadores também se manifestaram sobre a ameaça de golpe à democracia.

Fátima Bezerra realiza entrega de equipamentos públicos no Alto Oeste, neste final de semana

23/07/2021 10:01

A agenda começa nesta sexta, em Pau dos Ferros, com lançamento do Programa Minha Terra Legal e assinatura do termo de cooperação para regularização fundiária, que inclui 17 prefeituras. A governadora do RN ainda participa da inauguração do escritório Junta + Fácil RN, em Pau dos Ferros e realiza a entrega de escolas que foram reformadas e ampliadas em 4 municípios da região.

Isolda é a deputada estadual mais produtiva no primeiro semestre de 2021 com 412 proposições

22/07/2021 15:55

Os dados, que incluem 40 projetos de lei e 372 requerimentos, durante os seis primeiros meses de 2021, foram divulgados nesta quinta-feira (22). A deputada também passou a ocupar a presidência da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa e é relatora da CPI da Arena das Dunas, que está com os primeiros depoimentos marcados para o dia 3 de agosto, no retorno do recesso parlamentar. “Tudo isso só foi possível graças ao trabalho intenso da nossa equipe, que o tempo todo está preocupada com o futuro do povo do Rio Grande do Norte”, declara Isolda.

LDO prevê retirada de 34,7 bilhões do Ministério da Saúde em 2022

19/07/2021 16:16

Mesmo documento também prevê aumento de 2 para 5,7 bilhões no Fundo Eleitoral de 2022, o que terminou servindo como cortina de fumaça para esconder a retirada de mais 34,7 bilhões dos recursos da saúde no mesmo ano


Notas

EMPREGO CEARÁ

Publicidades