26 SET 2020 | ATUALIZADO 18:37

POLÍTICA

Prefeito pede que coligações assumem compromisso de não aglomerar

25/09/2020 10:01

Dagoberto Bessa, de Severiano Melo, convocou os candidatos da cidade para assinarem um termo onde se comprometem a não realizar ações de campanha que promova aglomerações na cidade. ‘Peço de coração a todos que possamos deixar de lados as diferenças pessoais e políticas em prol do bem estar da população da nossa amada Severiano Melo”, disse.

MPE aciona a justiça contra candidato em Upanema por motocarreta

24/09/2020 16:44

Evento foi realizado no dia 16 passado, após convenção partidária que homologou a candidatura de prefeito de Renan e de vice-prefeito de Carlos Medeiros.

  Desta vez, os parlamentares se convenceram da necessidade da reforma e aceitaram a nova proposta, construída consensualmente, que aumenta em três anos a idade mínima de aposentadoria para os integrantes do magistério. Com isso, o texto agora prevê idade mínima de 53 anos para as mulheres e 58 anos para os homens. Fátima também ampliou a faixa de isenção e aumentou a alíquota o servidor que ganha mais.
Em acordo com Governo Fátima, deputados aprovam reforma mais suave em primeiro turno

24/09/2020 14:23

Desta vez, os parlamentares, inclusive de oposição, se convenceram da necessidade da reforma e aceitaram a nova proposta, construída consensualmente, que aumenta em três anos a idade mínima de aposentadoria para os integrantes do magistério. Com isso, o texto agora prevê idade mínima de 53 anos para as mulheres e 58 anos para os homens. Fátima também ampliou a faixa de isenção e aumentou a alíquota o servidor que ganha mais.

Candidatura de Cláudia Regina e Daniel a prefeita e vice de Mossoró é registrada

22/09/2020 15:44

O pedido de registro foi enviado nesta terça-feira (22). A ex-prefeita Cláudia Regina vai disputar a cadeira do Palácio da Resistência com a atual prefeita e candidata à reeleição, Rosalba Ciarlini (PP), com deputado Allyson Bezerra (Solidariedade), com a deputada Isolda Dantas (PT), Irmã Ceição (PTB) e o Professor Ronaldo (PSOL).

Isolda assina termo de compromisso: campanha sem fogos de artifício

21/09/2020 12:29

“Nós da coligação Mossoró que o povo quer (PT, PCdoB, PROS, PV e Avante) nos comprometemos em não soltar fogos de artifícios sonoros no decorrer das nossas atividades. Bem como afirmamos nosso apoio às pessoas idosas, com deficiência e aos animais. A defesa de uma Mossoró de todos não deve se limitar a palavras, mas ser mostrada como ações”, garantiu Isolda.


Notas

AME