19/11/2024 16:41
A pauta foi discutida durante reunião, nesta segunda-feira (18), na sede do partido político que fica na região central da cidade. A deputada Isolda Dantas, presidente do partido local, diz que é necessário aprofundar o debate sobre a pauta na sociedade, “As pessoas precisam estar cientes e comprometidas com a luta contra a precarização do trabalho e a banalização do cansaço. É uma luta por direitos e bem-estar, valorizando também os salários. Essa luta não é de agora e não deve parar. Vamos seguir sustentando o debate e batalhando pelos direitos dos trabalhadores”, conclui.
18/11/2024 18:24
O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva abriu a segunda sessão da Cúpula de Líderes do G20, nesta segunda-feira (18). Dizendo que a ordem vigente desde o fim da Segunda Guerra Mundial e o neoliberalismo não deram certo, Lula defendeu a reforma das instituições internacionais que amplie o peso dos países em desenvolvimento e subdesenvolvidos. A reforma da governança internacional é um dos eixos da presidência do Brasil no G20 (grupo das 19 maiores economias do planeta, mais União Europeia e União Africana).
13/11/2024 16:45
A deputada estadual pelo Rio Grande do Norte se posicionou a favor do projeto que modifica a jornada de trabalho 6 por 1, em tramitação no Congresso Nacional. "Essas discussões nos remetem a conquistas como a redução da jornada, o salário mínimo e o décimo terceiro salário, frutos de muita luta. Agora, mais uma vez, estamos falando sobre melhorar a qualidade de vida das pessoas e garantir que elas possam viver e não apenas trabalhar para sobreviver", declarou.
13/11/2024 15:41
Os vereadores têm agora até o dia 22 de novembro para apresentarem emendas à proposta do orçamento de Mossoró para 2025. O motivo do novo prazo é o envio à Câmara pela Prefeitura, na quinta-feira (7), da Mensagem Modificativa n° 01/2024, que alterou todos os anexos e parte textual do projeto da LOA, que estima receita e fixa despesas do Município.
05/11/2024 10:42
Além do registro de toda a movimentação financeira da campanha, a prestação de contas deve conter a respectiva documentação fiscal comprobatória, os comprovantes de transferências ao Tesouro Nacional de valores de recursos do FEFC não utilizados, bem como, das sobras de campanha de Fundo Partidário e de outros recursos à direção partidária da circunscrição.