14 OUT 2019 | ATUALIZADO 12:12

POLÍTICA

  Fátima Bezerra comemora a decisão dos governadores de seguirem sua proposta para o novo Fundeb
Governadores aprovam proposta de Fátima para o novo Fundeb no País

08/10/2019 15:34

Antes, os estados e municípios, apesar de ficarem com a menor fatia do bolo tributário, financiavam até 90% do Fundeb, com esta decisão a situação vai ganhar equilíbrio

  “A Reforma da Previdência, aprovada em primeiro turno ontem (1º) no Senado Federal, é um verdadeiro ataque aos direitos da classe trabalhadora”, afirma o Senador Jean Paul Prates, que votou contra a reforma.
“A Reforma da Previdência é ataque aos direitos dos trabalhadores”, diz senador

02/10/2019 16:14

A reforma foi aprovada em 1º turno no Senado. De acordo com o Jean Paul Prates, o projeto, além de não combater privilégios, é um ajuste fiscal disfarçado de reforma, que diminui a renda dos mais pobres, dificulta o acesso à aposentadoria e aprofunda desigualdades sociais.

  Governadora Fátima Bezerra: "O diálogo. Da mesma forma que dialogamos com os trabalhadores, dialogamos com a classe empresarial, dialogamos com as pessoas de todas as raças e credos"
"Dialogamos com as pessoas de todas as raças e credos", diz Fátima Bezerra

27/09/2019 08:09

A Governadora Fátima Bezerra durante o lançamento do edital Cidadania Cultural, que disponibilizará R$ 1 milhão para projetos na área cultural; a Agência de Fomento do RN (AGN) abriu a linha de crédito Pró-cultura, que concederá empréstimos de até R$ 10 mil para profissionais da área artística.

34% dos brasileiros avaliam Governo Bolsonaro como ruim ou péssimo

25/09/2019 17:47

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). De acordo com a entidade, o levantamento foi feito entre os dias 19 e 22 de setembro e ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios.

  Prêmio Congresso em Foco: Senador Potiguar entre os melhores senadores do ano.
Prêmio Congresso em Foco: Senador Potiguar entre os melhores senadores do ano

20/09/2019 07:53

Jean Paul Prates foi apontado entre os melhores na votação pela internet e reconhecido pela mídia especializada como um dos cinco defensores dos bancos públicos


Notas

João Carlos

Publicidades

Unicursos em Mossoró MOSSORÓ