31 OUT 2020 | ATUALIZADO 18:58

NACIONAL

Falta de manutenção foi determinante para queda de helicóptero com Boechat

30/10/2020 18:56

A conclusão consta de relatório divulgado nesta quinta-feira (29) pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB); O jornalista e o piloto Ronaldo Quatrucci morreram no dia 11 de fevereiro de 2019, após o helicóptero em que estavam apresentar falhas e cair, em São Paulo

  Mourão diz que governo vai comprar doses da Coronavac e que polêmica é "briga política". O vice-presidente concedeu entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (30). Segundo ele, "é lógico que o governo federal vai comprar doses do imunizante". "Já colocamos os recursos no Butantan para produzir essa vacina. O governo não vai fugir disso aí."
Mourão diz que governo vai comprar doses da vacina Coronavac

30/10/2020 15:38

O vice-presidente concedeu entrevista à revista Veja, publicada nesta sexta-feira (30). Segundo ele, "é lógico que o governo federal vai comprar doses do imunizante". "Já colocamos os recursos no Butantan para produzir essa vacina. O governo não vai fugir disso aí."

  Mau tempo e erros do piloto estão entre causas da queda do avião que matou Gabriel Diniz. É o que aponta um relatório do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da FAB, divulgado nesta quinta-feira (29); O acidente aconteceu em 27 de maio de 2019. O bimotor em que o cantor estava caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe; No acidente também morreram os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias.
Mau tempo e erros do piloto estão entre causas da queda do avião que matou Gabriel Diniz

30/10/2020 10:18

É o que aponta um relatório do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da FAB, divulgado nesta quinta-feira (29); O acidente aconteceu em 27 de maio de 2019. O bimotor em que o cantor estava caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, Sergipe; No acidente também morreram os pilotos Linaldo Xavier e Abraão Farias

Após repercussão negativa, Bolsonaro anuncia revogação do decreto sobre privatizar o SUS

28/10/2020 18:48

O decreto, do Ministério da Economia , permitia a realização de estudos para a inclusão das Unidades Básicas de Saúde (UBS) dentro do Programa de Parcerias de Investimentos da Presidência da República (PPI); O presidente anunciou em uma rede social que o decreto seria revogado.

Decreto permite estudos para inclusão de UBSs no programa de privatizações do Governo Federal

28/10/2020 12:24

O texto do decreto 10.530, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes, e publicado na edição desta terça-feira (27) do DOU, afirma que a "política de fomento ao setor de atenção primária à saúde" está "qualificada" para participar do PPI (programa do governo que trata de privatizações, em projetos que incluem desde ferrovias até empresas públicas).


Notas

AME

Publicidades