26 JUN 2019 | ATUALIZADO 22:46

Belas Histórias

Prefeito de Caraúbas oferece emprego a odontólogo que morava em barraco

18/06/2019 10:05

O rapaz é de João Pessoa, na Paraíba. Ele é formado pela UFPB, mas há alguns anos, após perder o pai, enfrentou uma série de problemas e terminou indo morar em um barraco, na periferia da capital paraibana. Após uma campanha nas redes sociais, o prefeito de Caraúbas conheceu a história e imediatamente se prontificou a empregar o jovem.

De vendedor de cocada a Doutor Machado Junior

20/05/2019 10:46

A incrível trajetória do advogado trabalhista mossoroense Machado Junior que quando criança catou lixo, vendeu picolé e cocaca e se formou em direito na UNP vendendo rifas e que hoje pleiteia o cargo de desembargador no TRT/RN com o objetivo de ampliar o sonho da adolescência: promover a justiça social

Aluno com deficiência físico-intelectual é aprovado em Universidade Federal

17/05/2019 18:54

“Eu me esforço e me dedico. Procurei o CRAS para me ajudar nessa minha caminhada, para que eu tivesse um rumo melhor na minha vida. O trabalho tem sido maravilhoso. Toda equipe me ajudou, principalmente a Psicóloga. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade. Não é qualquer um que entra em uma universidade. Tem que ter empenho e força”, comemora.

Conheça Francisco, escolhido para representar o NE em Havard

30/03/2019 12:53

Francisco Cavalcante, do Curso de Direito da UERN, vai representar o Nordeste no programa de embaixadores da Brazil at Havard & MIT, em Boston, nos Estados Unidos, nos dias 5, 6 e 7 de Abril

Conheça Morgado, o português que paga sua faculdade pedindo no sinal

07/02/2019 20:00

Seu José Morgado tem 59 anos e está cursando Biomedicina, além de um curso técnico em radiologia, na Facene; Natural de Portugal, vive há 8 anos em Mossoró e, atualmente, pede ajuda no sinal do cemitério para pagar a faculdade e sustentar o neto, Pedro Miguel Morgado, de 12 anos, que vive com ele.


Notas

Publicidades