21 AGO 2019 | ATUALIZADO 09:45

Belas Histórias

Gêmeos são surpreendido pela PM em aniversário e choram de alegria

19/07/2019 11:32

Apaixonados pela Polícia Militar, os gêmeos Nícolas e Vinicius Vale completaram 8 anos na quarta-feira. Os meninos foram surpreendidos por uma equipe da Rocam, que participou do aniversário, levou presentes e realizou o sonho dos pequenos de terem a polícia no aniversário deles. “Foi o melhor aniversário das nossas vidas” disseram.

Conheça a história de Patrícia, a professora Nota 10 no RN

18/07/2019 09:41

Com o projeto “Argument(ação): protagonismo juvenil”, Patrícia Barreto, professora do IFRN de Nova Cruz, ficou entre as 10 ganhadoras do prêmio Prêmio Educador Nota 10, trabalhando juntos aos alunos a temática dos problemas sociais nas cidade dos interior do estado.

Prefeito de Caraúbas oferece emprego a odontólogo que morava em barraco

18/06/2019 10:05

O rapaz é de João Pessoa, na Paraíba. Ele é formado pela UFPB, mas há alguns anos, após perder o pai, enfrentou uma série de problemas e terminou indo morar em um barraco, na periferia da capital paraibana. Após uma campanha nas redes sociais, o prefeito de Caraúbas conheceu a história e imediatamente se prontificou a empregar o jovem.

De vendedor de cocada a Doutor Machado Junior

20/05/2019 10:46

A incrível trajetória do advogado trabalhista mossoroense Machado Junior que quando criança catou lixo, vendeu picolé e cocaca e se formou em direito na UNP vendendo rifas e que hoje pleiteia o cargo de desembargador no TRT/RN com o objetivo de ampliar o sonho da adolescência: promover a justiça social

Aluno com deficiência físico-intelectual é aprovado em Universidade Federal

17/05/2019 18:54

“Eu me esforço e me dedico. Procurei o CRAS para me ajudar nessa minha caminhada, para que eu tivesse um rumo melhor na minha vida. O trabalho tem sido maravilhoso. Toda equipe me ajudou, principalmente a Psicóloga. Só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade. Não é qualquer um que entra em uma universidade. Tem que ter empenho e força”, comemora.


Notas

Publicidades