09/01/2017 14:39
Montante, na ordem de R$ 4 milhões, entrou na conta do Município no dia 30/12 e deveria ter sido destinado para os terceirizados. Prefeitura diz ainda que pagamento dos efetivos será feito após a verificação desses dados.
09/01/2017 10:30
De acordo com o Sindicato, em 2015 a média de pacientes internados de forma irregular era de 12, saltando para 24 em 2016
09/01/2017 10:00
Município recebeu, no último dia 30 de dezembro, mais de R$ 4 milhões do Governo Federal, dinheiro deixado para pagar servidores terceirizados. No entanto, profissionais alegam que ainda não receberam seus salários
06/01/2017 14:29
Decisão foi tomada após reunião da categoria com o secretário de Segurança Pública, Eliéser Girão. Previsão de pagamento dos salários será anunciada no próximo dia 11
06/01/2017 14:14
De acordo com Antônio Gusmão, veículos haviam sido consertados na última semana de dezembro. Versão vai de encontro ao que foi divulgado nesta sexta, 6, pela Prefeitura