30 SET 2020 | ATUALIZADO 11:49

Notícias

Público fora do Bolsa Família começa a receber a extensão do auxílio hoje, 30

30/09/2020 11:52

Também foi iniciado nesta quarta-feira o calendário de pagamento da terceira parcela para os beneficiários que ainda estão recebendo as demais parcelas do Auxílio Emergencial, incluindo o público que fez o procedimento de contestação por meio da plataforma digital entre os dias 20 de julho e 25 de agosto e foi considerado elegível; Veja os calendários.

#ForodeMoscow 190│ POR QUE TANTA GENTE QUER SER VEREADOR?

30/09/2020 11:44

O Foro de Moscow desta quarta-feira destaca o recorde de candidatos a vereador em Mossoró e por que tantos nomes interessados em ocupar uma das 23 vagas da Câmara Municipal. Siga no Instagram @agenciamoscow

Defesa Civil do RN alerta sobre cuidados para evitar incêndios no Estado

30/09/2020 10:33

O Técnico da Defesa Civil Estadual, Dalchem Viana, lembra que provocar queimadas intencionais é crime e que isto pode causar grandes danos ao meio ambiente e até provocar perdas de vidas; Em parceria com o Corpo de Bombeiros, o órgão deu início a Operação Abrace o Meio Ambiente (AMA), com ações de combate aos grandes incêndios florestais que aumentam nesta época do ano.

  A nova lei, pune com pena maior quem maltratar cães e gatos, foi sancionada nesta terça-feira (29) pelo Presidente Jair Bolsonaro. Agora, este crime passa a ser punido com prisão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda, a novidade do projeto. Antes, a pena era de detenção de três meses a um ano, além de multa.
Sancionada lei que pune com pena maior quem maltratar cães e gatos

30/09/2020 09:43

A nova lei foi sancionada nesta terça-feira (29) pelo Presidente Jair Bolsonaro. Agora, este crime passa a ser punido com prisão de dois a cinco anos, multa e proibição da guarda, a novidade do projeto. Antes, a pena era de detenção de três meses a um ano, além de multa

Em campanha, Rosalba fala sobre reforma de UBS e praça do Belo Horizonte

30/09/2020 09:26

A candidata a reeleição, juntamente com o candidato a vice-prefeito, Jorge do Rosário, participaram do lançamento da candidatura a vereador de Naldo Feitosa (PSC), na noite desta terça-feira (29); Na ocasião, Rosalba lembrou as melhorias feitas no bairro ao longo dos primeiros mandatos à frente da prefeitura.


Notas

AME