17 JUN 2024 | ATUALIZADO 12:28

Notícias

  Agricultor tem a mão decepada após discussão no município de Baraúna. O caso aconteceu na tarde do sábado (15), no Centro da cidade. De acordo com informações do subtenente Almeida, Francisco Reginaldo da Silva teria se desentendido com um homem identificado apenas como “Eriverton”. Durante a discussão, este último agrediu a vítima com uma espécie de foice, decepando sua mão direita. Francisco foi socorrido para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para o HRTM em Mossoró. O suspeito não foi localizado.
Agricultor tem a mão decepada após discussão no município de Baraúna

17/06/2024 12:27

O caso aconteceu na tarde do sábado (15), no Centro da cidade. De acordo com informações do subtenente Almeida, Francisco Reginaldo da Silva teria se desentendido com um homem identificado apenas como “Eriverton”. Durante a discussão, este último agrediu a vítima com uma espécie de foice, decepando sua mão direita. Francisco foi socorrido para o hospital da cidade e, em seguida, transferido para o HRTM em Mossoró. O suspeito não foi localizado.

  Trabalhadores nascidos nos meses de julho e agosto recebem o abono do PIS nesta segunda, 17. O pagamento do Abono Salarial 2024 é referente ao ano-base 2022. O crédito do benefício é feito de acordo com o mês de nascimento do trabalhador. Neste mês, serão pagos R$ 3,93 bilhões aos trabalhadores. Os valores do Abono Salarial variam de acordo com a quantidade de dias trabalhados durante o ano-base 2022. Os trabalhadores que possuem conta corrente ou poupança na CAIXA receberão o crédito, automaticamente, em sua conta do banco. Os demais beneficiários receberão os valores por meio da Poupança Social Digital.
Trabalhadores nascidos nos meses de julho e agosto recebem o abono do PIS nesta segunda, 17

17/06/2024 12:05

O pagamento do Abono Salarial 2024 é referente ao ano-base 2022. O crédito do benefício é feito de acordo com o mês de nascimento do trabalhador. Neste mês, serão pagos R$ 3,93 bilhões aos trabalhadores. Os valores do Abono Salarial variam de acordo com a quantidade de dias trabalhados durante o ano-base 2022. Os trabalhadores que possuem conta corrente ou poupança na CAIXA receberão o crédito, automaticamente, em sua conta do banco. Os demais beneficiários receberão os valores por meio da Poupança Social Digital.

  Moradores das comunidades do polo Maisa já podem vacinar seus animais contra raiva. A campanha de vacinação antirrábica foi iniciada nesta segunda-feira (17), na zona rural de Mossoró. As comunidades do polo Maísa são as primeiras a serem visitadas, assim como aconteceu no ano passado. Em julho, o processo de imunização de cães e gatos será iniciado na zona urbana, conforme calendário que será divulgado.
Moradores das comunidades do polo Maisa já podem vacinar seus animais contra raiva

17/06/2024 11:16

A campanha de vacinação antirrábica foi iniciada nesta segunda-feira (17), na zona rural de Mossoró. As comunidades do polo Maísa são as primeiras a serem visitadas, assim como aconteceu no ano passado. Em julho, o processo de imunização de cães e gatos será iniciado na zona urbana, conforme calendário que será divulgado.

  PRF realizará novo leilão online de veículos apreendidos no Rio Grande do Norte. O leilão acontecerá nos dias 25 e 26 de junho. Serão colocados à venda 494 veículos, distribuídos em 241 lotes com veículos conservados e 95 em lotes de sucatas, podendo sofrer alterações quantitativas até o momento da realização do leilão. O edital do leilão com detalhes dos veículos, locais de visitação, lances iniciais, imagens dos lotes e direitos e responsabilidades dos arrematantes está disponível no site do leiloeiro, MN Leilão. As visitações estarão disponíveis nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2024.
PRF realizará novo leilão online de veículos apreendidos no Rio Grande do Norte

17/06/2024 10:29

O leilão acontecerá nos dias 25 e 26 de junho. Serão colocados à venda 494 veículos, distribuídos em 241 lotes com veículos conservados e 95 em lotes de sucatas, podendo sofrer alterações quantitativas até o momento da realização do leilão. O edital do leilão com detalhes dos veículos, locais de visitação, lances iniciais, imagens dos lotes e direitos e responsabilidades dos arrematantes está disponível no site do leiloeiro, MN Leilão. As visitações estarão disponíveis nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2024.

  Decisão do STF garante aposentadoria pelo Ipern a servidores do RN que entraram sem concurso. A medida beneficia mais de 3 mil servidores do Governo do Rio Grande do Norte. A decisão encerra a discussão que envolvia a decisão emitida no ano passado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que estabelecia a data-limite de 25 de abril para que servidores contratados sem concurso se aposentassem pelo Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern). Após a data, os trabalhadores teriam de se aposentar pelo Regime Geral de Previdência Social (RGPS), por meio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Decisão do STF garante aposentadoria pelo Ipern a servidores do RN que entraram sem concurso

17/06/2024 09:47

A medida beneficia mais de 3 mil servidores do Governo do Rio Grande do Norte. A decisão encerra a discussão que envolvia a decisão emitida no ano passado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que estabelecia a data-limite de 25 de abril para que servidores contratados sem concurso se aposentassem pelo Instituto de Previdência dos Servidores Estaduais (Ipern). Após a data, os trabalhadores teriam de se aposentar pelo Regime Geral de Previdência Social (RGPS), por meio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).


Notas

Relativa

Publicidades