25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
TRÂNSITO É VIDA
09/09/2015 07:54
Atualizado
06/12/2018 21:18

Curtas

Curtas

Brasil Carente
O país está carente de héroi. Está carente de um ídolo. Está carente de um salvador. Está carente de ideologia. O país precisa urgentemente encontrar um rumo. Estamos envoltos no final de um ciclo onde a descrença é total. Depois da democratização do país, os políticos e partidos que aí estão se revezarão no poder, “mudaram-se” as ideologias e nada! E agora. Precisamos encontrar o norte. #CadêOLíder? #CadêOSalvador? #BrigarPraQuê?

Subiu
O Gás de Cozinha subiu também. O aumento é de 15% nas refinarias... Como no Brasil aumento, especulação e sabedoria andam juntas. Fiquemos atentos para os preços para o consumidor final.

Disputa Acirrada
Embora a disputa sucessória para 2016 à prefeitura municipal ainda não esteja definida, o quadro sucessório ferve nos bastidores e na formação do esquadrão de cada um dos postulantes. A guerra para se chegar a um assento na Câmara dos Vereadores promete ser quente. Muitos ex-vereadores se articulando e novos com bastante potencial também na elaboração do projeto. #VaiPegarFogo

Elefante vermelho
Conselho deliberativo do Potiguar vai se reunir para decidir futuro da sede da ACDP na rua Manoel Hemetério. Principal patrimônio do clube, localizado em área bastante nobre da cidade o imóvel pode ser vendido ou permutado. #HabemusFuturo

Aberta ao diálogo
Em recente entrevista a ex-deputada, ex-futura-candidata a prefeita de Mossoró, suplente de deputada Larissa Rosado (PSB), afirmou que está aberta ao diálogo, citou os nomes dos vereadores Genivan Vale, Tomaz Neto, Lairinho e Vingt-un Rosado como possíveis parceiros e disse que uma possível nova candidatura a prefeita vai depender da conversa com as bases.

Bravatas
Nsse período é bem comum na política o “Show de bravatas”. O deputado Rogério Marinho (PSDB), andou dizendo que o partido terá candidatura própria nas principais cidade do estado. Certo, ótimo mas, é bem melhor ele cuidar disso pois o partido está em frangalhos na cidade e se não cuidar perde até o vereador que têm, Tassyo Mardoni.

Elizabeth
A rainha da Inglaterra bateu o recorde de trono, agora ela é a majestade a ocupar o assento por mais tempo. #EEuComIsso?

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário