23 SET 2024 | ATUALIZADO 16:04
Retratos do Oeste
05/10/2015 11:36
Atualizado
13/12/2018 20:08

Promotor diz que PM não deve se abalar com operação Novos Rumos

Destacou o corte que foi feito na edição da matéria de um trecho da entrevista que ele concedeu ao repórter Maurício Ferraz

O promotor de Justiça Silvio Brito, de Apodi, que coordenou as investigações que enquadrou 14 policiais militares de Natal por receber drogas, queijo e até galinhas como propina, escreveu em sua conta no Face Book este feito não deve abalar a PM do RN.

Destacou o corte que foi feito na edição da matéria de um trecho da entrevista que ele concedeu ao repórter Maurício Ferraz.

segue

Colegas, registro aqui, por dever de Justiça, já que foi cortado na entrevista que dei ao Fantástico, que operações como a "Novos Rumos" não devem abalar a credibilidade e a importância das Polícias Militares do País, que são o verdadeiro esteio da segurança pública de nossa sociedade.

A PMRN, em especial, é e vai continuar sendo a maior parceira do Ministério Público do RN, já que nossa confiança na seriedade e profissionalismo dos seus policiais segue inquebrantável.

Conheço e tenho trabalhado com muitos policiais militares, que dão verdadeiro testemunho de fé no exercício profissional, não só pelo caráter, mas também pelo preparo e coragem.

Os maus policiais são e sempre foram a mais absoluta exceção na PMRN. Disso tenho certeza.

Deus salve todas as Polícias Militares do Brasil e seus integrantes, verdadeiras sentinelas indormidas de nossa sociedade. Sílvio Brito, Promotor de Justiça.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário